Omma:bom. Eu presciso arrumar pelo ou menos um pouco de minhas roupas. - falou a mais velha nos soltando - . Depois eu volto para preparar mais kimchi. Você pode me ajudar s/n?
S/n:claro mãe.
A mais velha sorriu e saiu da cozinha. Hyun-ah se aproximou de mim e segurou meu rosto com força enquanto fincava suas unhas enormes na carne de meu rosto. Gemi baixo e vi a loira me olhar com raiva.
Hyun-ah:nem pense em contar nada! Você me Ouviu s/n?
S/n:Eu já tinha entendido! Eu não irei contar nada Hyun-ah. Me solte. - empurrei a loira e passei a mão pelo meu rosto - . Me deixe em Paz. - peguei meu lamen e subi para meu quarto e me tranquei lá dentro - . Hyun-ah não me deixará em Paz, já estou vendo!
Depois de comer e estudar um pouco, já que eu mal consegui me concentrar na aula. Resolvi dormir um pouco o que foi em vão já que eu passei a noite inteira acordada pensando no dia de hoje. Só consegui dormir um pouco depois de cinco da manhã.
Quando acordei e olhei as horas percebi ser onze da manhã. Me espreguicei e fui até o banheiro vi meu reflexo no espelho e suspirei eu estava horrível e eu tinha grandes olheiras em meus olhos e os mesmos estavam um pouco vermelhos.
Mais uma vez passei um quilo de maquiagem em meu rosto para tentar esconder isso tudo é voltei para meu quarto. Me troquei e peguei minha mochila, eu iria para a faculdade mais cedo assim poderia estudar ainda mais. Peguei um táxi que demorou um pouco mas finamente chegou na faculdade.
Paguei o motorista e entrei na mesma.Enquanto caminhava em direção a minha sala, eu via algumas pessoas me olhando estranho. Não os julgo eu parecia um zumbi que acabou de sair do cemitério, entrei na minha sala e dei de cara com Yoongi.
Yoongi:você está horrível. - riu e eu me sentei em minha carteira - .
S/n:Eu sei... - sorri lentamente - . Você ainda está bravo comigo?
Yoongi:Eu não estava bravo ontem. Eu apenas fiquei surpreso. E tinha muitas coisas para resolver... por isso agi daquela forma.
S/n:sei. - revirei os olhos e peguei meu livro - .
Yoongi:e então... como foi seu dia ontem. - falou se sentando em minha frente, especificamente em cima de minha mesa - .
S/n:horrível como você mesmo sabe. - falei colocando o livro em suas coxas - .
Yoongi:uhm entendi. Quer sair comigo hoje a tarde? Podemos ir ao cinema... e talvez eu posso pensar em irmos ao show daquela banda que você gosta.
S/n:Não posso, irei sair com o Jungkookie.
Yoongi:ah claro, você prefere sair com o Jungkookie o cara que literalmente fudeu com sua vida do que eu que sou seu melhor amigo! - se levantou e me encarou com raiva - .
S/n:Yoongi eu apenas irei sair com o Jungkook, Porque ele pediu primeiro! Simples.
Yoongi:e você prefere ficar com ele do que eu?
S/n:Eu não prefiro nada. Ele só pediu antes é eu aceitei! Você nem estava olhando na minha Cara. O que você queria?
Yoongi:que você levasse em consideração anos e anos. - revirei meus olhos e suspirei pesado - . Me responda!
S/n:Yoongi mas que inferno, ele apenas pediu antes de você. Se você não tivesse ficado com raiva de mim sem nenhum motivo aparente eu aceitaria sair com você. - bati minhas mãos na mesa enquanto o olhava com raiva - . Está dando tudo errado na minha vida! Eu não tenho cabeça mais para discussões idiota. - disse na intenção de ir mas Yoongi segurou meu braço e colou nossos corpos - .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisoner - Jungkook
RomanceEu não queria ter me apaixonado pelo namorado da minha irmã... não mesmo. A cada sorriso que o Moreno direcionava para a mais velha era uma facada diferente em meu coração, e isso me fazia querer chorar. Mesmo eu evitando esse sentimento, parece qu...