35

309 13 2
                                    

Sem revisão

S/n:Hyun-ah! O que está fazendo aqui?! - Exclamei confusa indo até a porta - . Me responda.

Hyun-ah:Calma eu não vim atrapalhar seu jantar. - a morena disse envergonhada - . Eu fui até sua casa... mas Você não estava lá, então imaginei que estaria aqui.

HyunGi:O que quer aqui! Diga logo é vá embora.

Hyun-ah:E rápido senhora jeon, s/n podemos conversar lá fora? Será rápido eu prometo.

S/n:não sei.

Hyun-ah:Por favor, prometo que não irei tomar muito do seu tempo.

Respirei fundo e assenti, puxei hyun-ah até o lado de fora da casa dos pais de jeon e soltei a garota esperando seja lá o que ela for falar. Cruzei meus braços e a vi suspirar.

Hyun-ah:Eu não sei como começar isso Mas... Eu vou embora.

S/n:Embora? Embora para aonde? Hyun-ah você tomou seus remédios hoje?! - Exclamei um pouco nervosa - .

Hyun-ah:Eu estou falando sério, e eu não presciso mais tomar aqueles remédios. O médico disse que eu consegui me recuperar, a única indicação foi de que...

S/n:Fale logo! - a interrompi nervosa é um pouco curiosa - . Como assim embora?

Hyun-ah:Eu vou embora, eu vou me mudar para daegu junto com jieun. - falou e eu senti meu sangue congelar - . Eu presciso recomeçar minha vida, mas fazer isso do zero. Eu fiz muitas coisas ruins... E eu não vou conseguir seguir em frente aqui em Seoul. Por isso eu juntei todas as minhas economias é comprei uma casa em daegu. Não e tão boa quanto a nossa antiga mas eu vou conseguir viver junto com jieun, eu também já consegui um emprego lá. Não é um dos melhores mas eu vou conseguir sustentar minha filha. - a mais velha sorriu levemente é eu me mantive estática - . S/n?...

S/n:Você...você não pode ir embora e levar a jieun! - Exclamei - . Eu estou com a guarda dela agora, os médicos...

Hyun-ah:S/n, se você deixar eu finalizar minha frase eu chegaria nesse ponto. Durante esses cinco meses eu fui diariamente a um médico e comecei a fazer meu tratamento e eu tive uma gigantesca melhora e com isso ele liberou que eu pudesse ter a jieun de volta, eu fui a um juiz é ele determinou que ela pudesse ficar comigo. Eu estou bem agora é posso cuidar de minha filha.

S/n:Mas você não pode ir embora... jieun não pode ir com você... Você... Você não! Não leve ela, não leva minha jieun. - senti meus olhos lacrimejarem e uma grande vontade de chorar - . Você não pode fazer isso... - sussurrei a mim mesmo, sentindo todo meu peito doer - .

Hyun-ah:S/n, eu sei que você tem um grande apego a jieun, mas eu presciso recomeçar minha vida. E eu quero fazer isso com minha filha, eu também quero recomeçar com ela. Eu perdi muito tempo indo atrás de um amor não correspondido e acabei não dando atenção a um novo amor, um amor puro de mãe é filha. Você me entende? - A mulher apanhou minhas mãos trêmulas e seus lábios finos mas rosados, se curvaram em um sorriso mínimo - .

S/n:Eu... não sei, meu Deus isso foi tão repentino. Deus! - falei pondo minhas mãos em minha cabeça - . Você não pode falar isso e... simplesmente. - respirei fundo e a olhei fixamente - ... que dia você vai embora?

Hyun-ah:Amanhã a tarde. - a mulher mordeu seus lábios e eu respirei pesado - . Eu... queria dizer isso a você pessoalmente, acho que por telefone seria ruim. Jieun quer muito ver Você antes de irmos.

S/n:Eu vou.. eu vou ver ela, vou agora. - adentrei a casa dos pais de jeon é rapidamente peguei minha bolsa - .

Jungkook:o que houve meu amor? O que hyun-ah lhe disse? - perguntou furioso - .

Prisoner - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora