24

824 70 20
                                    

Depois daquele maldito sonho, eu não consegui dormir mais o que me resultou em parecer um zumbi no outro dia. A chefe de yoon graças a deus foi embora logo cedo, ficando apenas eu e meu noivo na casa de seus pais que saíram para resolver algo sobre o nosso casamento.

Minha mãe e Hyun-ah voltaram para casa, antes de eu pegar no sono. Olhei para as horas em meu celular e vi que faltava algumas horas para meu trabalho começar, tratei de me arrumar e enquanto fazia isso via yoon conversar animadamente com alguém em seu celular.

S/n:quem está lhe fazendo rir deste jeito? - perguntei curiosa, vestindo minha calça - .

Yoongi:não é nada. - falou me encarando - .

S/n:nada está lhe fazendo rir? Ok então. - ri baixo, ajeitando meus cabelos - . Obrigado por ter trazido minhas roupas, yoon. - fui até o loiro e selei nossos lábios rapidamente - . E então estou bonita?

Yoongi:sim está.

S/n:sério?

Yoongi:você sabe que eu sou sincero, se você estivesse feia eu falaria. - revirei meus olhos e peguei minha bolsa - .

S/n:Bom eu tenho que ir, a gente se vê  a tarde.

Yoongi:até. - antes de eu ir, yoon segurou meu rosto e deixou um beijo em meus lábios - . Se cuide.

Assenti e sai de sua casa, peguei um táxi que rapidamente chegou em meu trabalho. Assim que entrei na empresa me deparei com um homem alto e muito bonito conversando com Dong-Hae o appa de Yoongi.

S/n:Oi senhor Min. - falei fazendo uma leve reverência.

Dong-Hae:Olá s/n. Que bom que chegou, quero lhe apresentar o nosso novo patrocinador. - falou pondo sua mão no ombro do homem, que sorriu assim que me viu - . Richard está e s/n minha nora e uma das mais competentes funcionária das Empresas Min.

Richard:prazer s/n. - disse me estendo sua mão, o homem ruivo me parecia famíliar, seu toque era estranho e me fazia ter ânsia - .

S/n:prazer senhor Richard. - sorri amigável para o mesmo - . Eu não sei... Eu tenho a impressão de lhe conhecer.

Richard:. - riu - . Todos tem essa impressão ao me ver senhorita S/n, E normal já que eu sou dono de uma marca famosa. Então provavelemte você já viu meu rosto em alguma revista ou até mesmo na televisão.

S/n:acho que sim, senhor Richard.

Richard:Se me permiti falar, você e muito linda.

S/n:obrigada. - sorri outra vez para o ruivo e vi MinJi se aproximar - .

MinJi:Que bom que chegou, venha a reunião irá começar. - falou fazendo uma leve reverência para o senhor Min assim que o viu - . Com licença senhor, Min Dong-Hae.

O homem mais velho assentiu e minJi me puxou para a sala de reunião, eu tentei me soltar da mulher mas ela parecia inquieta.

S/n:Aish o que houve, unnie?

MinJi:você viu como aquele homem, olhou para você?

S/n:o senhor Min?

MinJi:não o ruivo!

S/n:não... porque?

MinJi:S/n ele te olhava de um jeito, como se quisesse sua alma... não sei! Parecia que ele queria você, o seu corpo nú.

S/n:credo, unnie. - fiz uma careta e belisquei a mais velha - .

MinJi:eu disse alguma mentira? Não mesmo! Você tem que ser mais observadora, s/n.

Prisoner - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora