21

1K 68 17
                                    

Sem Revisão

Jungkook:tudo bem. eu conheço muito bem, Kim Hyun-ah. - o Moreno sorriu e tocou meu rosto - . Queria ficar um pouco mais com você, mas eu tenho que ir embora.

S/n:tudo bem, até. - falei indo ate minha escrivaninha e logo guardando meu celular - .

Jungkook:eu não recebo, nem um beijo?

S/n:não jeon... Eu destruí meu noivado e agora me sinto péssima pelo yoon. - suspirei e vi o Moreno assentir - . Tchau.

Jungkook:a gente vai se ver de novo?

S/n:não sei . - falei baixo me sentando em minha cama, peguei meu notebook e abri no site da empresa - .

Jungkook:tudo bem então... -  disse saindo de meu quarto - .

Jungkook P.O.V

Desci para sala, um pouco chateado mas eu compreendo a s/n. Seu noivado acabou por minha culpa mas... foi escolha dela, em momento algum eu a obriguei. Eu só espero que meu plano dê certo, não pretendo magoar os sentimentos da mais nova... mas... Eu farei de tudo para que Hyun-ah pague pelo o que ela fez!

Eu gosto sim da s/n, mas agora não é um bom momento para eu me dedicar somente a ela. Pensei comigo enquanto ia em direção a porta, antes de sair senti alguém me abraçar por trás.

Hyun-ah:oppa... vamos conversar? Juro que será rápido. - falou me virando para si - .

Jungkook:Aish, você de novo? Eu não quero falar com você! Já não basta você ter ferrado com a minha vida agora você ainda quer conversar comigo?

Hyun-ah:mas.... E importante, eu juro. - mordeu seus lábios e eu suspirei baixo - .

Jungkook:Hyun-ah me esqueça. Porque eu já esqueci você.

Hyun-ah:não você não me esqueceu. Se não você não tinha vindo aqui. - falou alto segurando meu rosto - .

Jungkook:Eu não vim aqui por você, hyun-ah eu vim aqui pela s/n. - vi o sorriso no rosto da garota murchar e logo uma expressão seria se apossou de si - .

Hyun-ah:porque você veio aqui por ela? Não se lembra do que ela fez? Ela quebrou sua promessa.

Jungkook:mas ao menos, ela conversou comigo. S/n foi sincera ao me dizer o porque dela não ter contado. Já você... - falei a olhando de cima a baixo - . Preferiu mentir mais uma vez. Se tivesse contado a verdade antes, nada disto teria acontecido.

Hyun-ah:porque você veio ver ela?

Jungkook:s/n me ajudou e... Eu vim porque eu gosto dela.

Hyun-ah:você gosta da minha irmã? - a morena revirou seus olhos e riu sem humor algum - . Você nunca olhou na cara da s/n, agora você gosta dela.

Jungkook:e neste ponto que você está enganada, hyun-ah. Mesmo que eu não demonstrasse eu estava sempre olhando para a s/n é depois que eu li a carta... Eu me dei conta da garota incrível que eu perdi, mas agora será diferente eu irei conquista-la custe o que custar!

Hyun-ah:carta? Que carta?

Jungkook:uma carta que s/n escreveu para mim. Um dia antes de tudo isso acontecer.

Hyun-ah:eu não sabia dessa carta... o que está escrito nela?! Aonde ela está?

Jungkook:Eu não irei lhe dizer, hyun-ah. - sorri e abri a porta - . Mas foi por essa carta que eu voltei. - sai da casa de s/n é respirei fundo - . Não foi só pela carta também... Hyun-ah irá me pagar!

Prisoner - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora