Ps - Capítulo tenso...
Dois Dias Depois -
Eu e jeon não ficamos muito em Taebak, pois minha mãe estava muito preocupada comigo. Pois eu Viajei e não a avisei. Bom ao menos esses pequenos dias foram intensos e perfeitos. Mas o que me preocupa são as consequências, jeon tinha me dito que seria difícil pois Hyun-ah ainda e obcecada por ele, e yoon certamente me odiaria ainda mais por ter brincando com seus sentimentos.
S/n:Nunca mais eu ajo sem pensar, nunca mais. - resmunguei saindo do avião, junto com jeon que me olhava confuso - .
Jungkook:O que houve?
S/n:Eu deveria ter pensando coerentemente antes de ter aceito o pedido de yoon. Agora eu estou tão enrolada quanto um fone de ouvido, Aigoo.
Jungkook:Hey! Não pense nisso, você não está sozinha. Eu irei estar com você para passarmos por isso tudo, juntos! Lembra?
S/n:lembro muito bem. - segurei seu rosto e o beijei rapidamente - . Obrigado.
Sorrimos um para o outro, e saímos do aeroporto. Depois de alguns minutos chegamos em minha casa e assim que adentrei a residência de minha eomma, a mais velha correu até mim logo me abraçando apertado.
Omma:Nunca mais! Nunca mais! Viaje sem me falar nada. Você me Ouviu, Kim s/n? - ela segurou meu rosto e me fez encara-la - .
S/n:Sim eomma, eu ouvi. Eu estou aqui agora, não fique tão nervosa.
Omma:Eu fiquei preocupada, com aquele monstro a solta e você desaparecida... Eu comecei a pensar o pior. Foi tão horrível. E jeon quando você disse que iria aliviar a mente de minha filha, não imaginaria que vocês iriam viajar! - exclamou, indo ate o Moreno que pôs suas mãos na frente do seu peito aparentemente com medo da mais velha - .
Jungkook:Me desculpe Senhora Kim. Não foi minha intenção mas... Eu tenho uma notícia para a senhora.
Omma:Qual? - disse se virando desta vez para mim - . S/n Você está grávida?
S/n:Que?! - disse chocada - . Claro que não... Bom eu acho que não. - disse a última frase baixo e ouvi jeon pigarrear - .
Jungkook:Senhora Kim, eu gostaria que a senhora aprovasse meu relacionamento com sua filha. - falou e veio até mim, já segurando nossas mãos - .
Omma:Oh! - a mais velha sorriu lentamente e assentiu - . Eu sempre soube que no final vocês ficariam juntos. Eu Aprovo o Namoro, quero que sejam felizes, ambos merecem.
???:Não! Não mesmo! - me virei assustada com a voz repentina e vi hyun-ah. Revirei meus olhos e vi a garota se aproximar de mim rapidamente - .
S/n:Hyun-ah?
Hyun-ah:Você é mesmo uma Traíra não é? Ou melhor uma fura olho! - disse me acertando um tapa no rosto - . Você só esperou eu terminar o relacionamento com o homem Que eu amo. Para você jogar suas armadilhas, sua cobra Suja.
S/n:Escuta aqui! - falei agarrando a garota pelo cabelo - . Em primeiro Lugar você não ama o Jungkook, e muito menos eu joguei armadilhas para ficar com ele. O nosso namoro aconteceu naturalmente.
Hyun-ah:Claro naturalmente! Que tipo de feitiço você fez sua cachorra. - a morena se afastou bruscamente de mim, o que fez que alguns fios de seu cabelo ficassem presos em minha mão - . Aposto que ele está pagando você para dar para ele não é? Fala a verdade! Fala Sua vadia!
Jungkook:Cala a boca, Hyun-ah. - gritou segurando o braço da garota, que ficou pálida como um floco de neve - .
Hyun-ah:O-Oppa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisoner - Jungkook
RomanceEu não queria ter me apaixonado pelo namorado da minha irmã... não mesmo. A cada sorriso que o Moreno direcionava para a mais velha era uma facada diferente em meu coração, e isso me fazia querer chorar. Mesmo eu evitando esse sentimento, parece qu...