39

205 12 1
                                    

Sem revisão.

S/n:Yoongi? - perguntei confusa, vendo o sorrir minimamente - .

Yoongi:Eu estava passando e vi você e Na-Ri conversando. Resolvi passar para dar um oi. - ditou apanhando a mão de minha amiga, levando a sua boca. Beijando a delicadamente - .

Na-Ri:Eu vou pegar mais alguns docinhos, vou deixar vocês conversarem um pouquinho. - sorriu sapeca indo até o balcão. Min sorriu e sentou se em minha frente - .

Yoongi:Você... realmente irá se casar? - perguntou, deixando me um pouco nervosa devido a todas lembranças que invadiram minha mente, engoli a seco e assenti - . Estou feliz por você. - sorriu largo, apanhando minha mão - . Você merece ser feliz. Muito.

S/n:Obrigado yoon. Eu digo o mesmo para você. - sorri animada - . Você e alguém incrível. E eu tenho certeza que você será muito feliz com aquela doida. - apontei discretamente para Na-Ri que pedia diversos doces ao coitado do atendente - .

Yoongi:Acredito que sim. Estamos nos estendendo muito bem. Na verdade sempre nos demos bem. Acho que... sempre houve algo entre nós. Mesmo que escondido. - riu baixo - .

S/n:Yoon... eu... quero te fazer um pedido. - mordi meus lábios anciosa e o vi olhar me curioso - . Você quer entrar comigo na igreja?
Você e muito especial para mim. Isso significaria muito para mim.

Yoongi:Claro. Eu adoraria leva lá ao altar. E lhe ver de noiva mais uma vez. - ele ditou de forma baixa, sorri de forma tímida ao homem - . No fundo eu sempre soube, que você ficaria com Jeon. E que se casaria com ele. Mesmo com você negando. - ditou rindo de minha cara - . Minha relação com você foi muito boa, enquanto durou. Mas fico ainda mais feliz, por voltar a ser seu amigo e rever você.

S/n:Eu também yoon. - sorri animada e sentei me ao seu lado, abraçando o de forma desajeitada - . Eu te amo muito yoon, obrigado por me apoiar neste momento.

Yoongi:Eu sempre continuarei lhe apoiando pequena. Independentemente de sua decisão. Até mesmo se você quiser matar alguém. - rimos juntos e eu senti meu peito palpitar com força - . Eu também te amo mas  como amigo.

S/n:E como amigo, Seu bobo! - reclamei apertando seu nariz. Afastei me do homem, ainda vendo o sorrir e notei Na-Ri vir até nos com uma bandeja cheia de doces. A maioria sendo cupcakes de morango com leite condensado - . Uau Na-Ri quantos doces.

Na-Ri:Estou com desejo de algo doce. Talvez eu esteja grávida também, yoon. - a mulher ditou de forma risonha fazendo o homem engasgar com sua saliva, fazendo me rir junto a minha amiga - .

Yoongi:Não diga isso nem brincando. - rimos mais uma vez - . Eu estou falando sério!

[ ... ]

Passou se alguns dias desde o meu pedido de casamento. Todos estavam muito felizes com o acontecimento. Menos Hyun-ah que ainda não sabia do pedido de Jungkook. Eu não sabia muito bem como seria a reação da mulher, por isso deixei para lhe contar pessoalmente assim que ela se recuperasse melhor do acidente. Suas sessões de fisioterapia vem tendo grandes avanços. Agora a mulher manter se em pé. E mesmo que por pouco tempo, e algo muito bom para o estado no qual ela se encontrava.

Respirei fundo e parei em frente a casa de minha mãe. Eu acabara de sair do meu trabalho e minha irmã de sua sessão, seria um momento muito bom, para conversarmos.
Assim que estacionei meu veículo, tratei de adentrar a casa. Deparando me com jieun brincando com algumas de suas bonecas. Beijei sua testa e a vi sorrir largo.

Jieun:Imo' você está melhor? A halmeoni disse que você passou mal ontem a noite. - a menor ditou preocupada, deixando meu coração quentinho - .

S/n:Estou sim, acho que não comi algo muito saudável para a hora. - ri baixo e olhei em volta - . Sua omma está no quintal, ou lá em cima?

Prisoner - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora