25

905 62 20
                                    

O caminho até a casa de jeon, foi um pouco demorado e muito divertido já que o Moreno a todo momento cantava algumas músicas engraçadas. Eu me sentia muito bem do lado de jeon e talvez eu queira ficar com ele. Mas... ainda tenho coisas para resolver antes de decidir algo assim.

Chegamos na residência do Moreno, e eu me surpreendi era enorme e muito bem decorada. Parecia que o decorador se inspirou no estilo do jeon.

S/n:uau jeon, aqui é lindo.

Jungkook:Que bom que gostou. - sorriu fofo, fechando a porta - . Minha mãe comprou está casa para mim, para que eu não ficasse apenas em hotéis.

S/n:Entendo. Quem dera eu morasse aqui, esse lugar é lindo e parece que a vizinhança e muito calma.

Jungkook:você está certa, aqui é muito calmo. As vezes eu acho que apenas eu moro aqui. - falou fazendo uma careta - . Então qual filme iremos ver? - disse ligando a televisão, enquanto se sentava no sofá - .

S/n:não sei... - ditei me sentando do seu lado - . Que tal amizade colorida ou talvez Meninas Malvadas.

Jungkook:Não! Vamos Ver algum filme de terror.

S/n:então qual filme você sugere. - falei cruzando meus braços - .

Jungkook:primeiro iremos ver invocação do mal um e o dois e depois podemos assistir sobrenatural, então o que acha?

S/n:Eu não irei dormir, depois de ver esses filmes.

Jungkook:estou aqui para te proteger. - disse me olhando rapidamente - .

S/n:bom um pouco de adrenalina as vezes e bom não é? Pode colocar os filmes.

O Moreno sorriu largo e colocou no primeiro filme, enquanto o mesmo não começava jeon saiu da sala e quando voltou o mesmo trajava algo mais casual e em uma de suas mãos havia um grande cobertor e na outra um grande pacote de salgadinhos.

Jungkook:espero que isto seja o suficiente para assistirmos o filme.

S/n:acho que sim. - ri baixo pegando o cobertor - . O filme já irá começar, senta. - o garoto se sentou do meu lado e puxou o cobertor para si - .

Durante o filme não conversamos muito, porque apesar de aterrorizante o filme em si era interessante. Posso dizer o mesmo de jeon que esqueceu que eu existo e agora olhava para a televisão como um cachorro olha para um grande e suculento pedaço de carne.

S/n:eu presciso ir ao banheiro. - sussurrei me levantando - . Jeon aonde fica o banheiro?

Jungkook:no corredor. A terceira porta.

S/n:obrigado. - falei indo ate o lugar, assim que abri a porta me deparei com um quarto tão bem decorado quanto a sala - . Nossa aqui é lindo mas acho que não é o quarto. - ri baixo e me virei mas acabei esbarrando em algo especificamente em alguém - . Aigoo.

Jungkook:me desculpe. - falou segurando meus braços - . A segunda porta e a certa.

S/n:ah obrigada. - sorri levemente, me afastando de jeon e indo ate o local assim que abri a porta ouvi jeon bufar frustado - . Tudo bem?

Jungkook:Uhm?

S/n:você está bem?

Jungkook:estou não se preocupe. - sorriu - .

Assenti e entrei no banheiro, fiz minhas necessidades e enquanto eu lavava minhas mãos. Pensamentos um pouco errados passavam por minha mentes. Ficar sozinha com jeon e muito perigoso para minha sanidade.
Molhei minha nuca e senti todos os pelos de meu corpo se arrepiarem.

Prisoner - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora