S/n:Mas e se acontecer de verdade?
Yoongi:s/n eu nunca mataria você. E não tem como seu appa lhe levar ao altar esqueceu que ele morreu a três anos?
S/n:Eu sei yoon... mas e se Hyun-ah enlouquecer de vez?
Yoongi:ela não irá. Até porque você não se casará com o jeon. - falou me soltando - . você está noiva de mim, não daquele filho da puta. - o loiro pegou minha mão e Me mostrou a minha aliança de noivado - . Está vendo isso?
S/n:uhum.
Yoongi:isso tem um significado e você sabe muito bem qual é. - sorriu e beijou o anel suavemente - . Essa aliança significa que logo, logo estaremos juntos. E a única coisa que pode nos separar e a morte...
S/n:E... e verdade. - retribui seu sorriso e selei nossos lábios rapidamente - .
Yoongi:então não se preocupe, uhm. - o loiro acariciou meu rosto e se levantou - . Eu irei trabalhar agora, preparei seu café hoje. - ditou e antes de sair o loiro me lançou uma piscadela - .
S/n:Aish, yoon não me trate deste jeito que eu me sinto ainda mais culpada... meu deus Acho que nem Hyun-ah se sentiu tão culpada quanto eu me sinto.
Me levantei e fui até o banheiro, assim que me olhei no espelho vi que minhas olheiras estavam um pouco maior e meu rosto estava extremamente ressacado. Além de meu cabelo estar parecendo como uma juba de leão.
S/n:Aish, acho que um bom banho irá me ajudar. - retirei minhas vestes, e abri o chuveiro logo entrando de baixo da água morna do mesmo - .
Enquanto tomava meu banho, eu tentava armar algum tipo de plano para conter a maluquice insana de Hyun-ah. Mas nenhum era bom, minha irmã pode parecer uma pessoa burra e ignorante mas ela é extremamente inteligente e é ótima com seus jogos de manipulação.
Eu não posso simplesmente, encurra-la em algum canto e a morena irá ficar com medo de mim. Tem que ser algo grande mas discreto... só não sei como, e quase como esconder um elefante dentro de uma geladeira.
S/n:Aish. Não consigo pensar em nada. - falei desligando o chuveiro, me enrolei na toalha e sai do banheiro e antes de me vestir novamente vi a tela do meu celular ligada, estranhei e fui até o mesmo - . Mensagem? De quem é esse número? - disse clicando no contanto - .
???
???:coming soon...
S/n:quem e você?
???:coming soon
S/n:como assim em breve? Quem é você!
???:coming soon.
Bufei estressada e bloqueei o número. Maldita seja essa pessoa, deve ser erro de algum sistema não sei... ou pode ser o Sung mas ele sumiu e o homem não é muito de pensar com a cabeça de cima, ou seja ele não começaria a me mandar mensagem anônimas sem motivo.
Deve ser algum erro do sistema, afinal eu consegui estourar meu cartão de crédito apenas em brinquedo para jieun. Talvez eu a mime de mais. Balancei minha cabeça tentando não pensar muito nisso e me vesti, olhei as horas e vi que ainda faltava uma hora para meu trabalho.
Era tempo o suficiente para eu tomar café passar em minha casa, me trocar e ir para o trabalho... assim espero. Eu não posso faltar mais ou eu serei demitida e isto não é uma opção agora. Apanhei meu notebook e desci para a sala e vi o café que yoon preparou para mim. Sorri boba e me aproximei.
Estava tudo muito simples, mas muito bonito.S/n:Aigoo mesmo eu tendo feito isto tudo, yoon continua sendo tão fofo... meu deus! Agora sim me sinto ainda mais culpada. - me sentei no sofá e peguei um pedaço do misto que o loiro preparou para mim e comecei a comer - .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisoner - Jungkook
RomanceEu não queria ter me apaixonado pelo namorado da minha irmã... não mesmo. A cada sorriso que o Moreno direcionava para a mais velha era uma facada diferente em meu coração, e isso me fazia querer chorar. Mesmo eu evitando esse sentimento, parece qu...