Jungkook:s/n?
S/n:jeon... m-me desculpe. - falei tentando não o encarar mas estáva sendo difícil - .
Jungkook:nossa... já faz algum tempo não é?
S/n:Sim e verdade. - disse sentindo meu coração se acelerar, porque isto está acontecendo comigo... Eu pensei que essa " fase " já havia passado - . Eu presciso ir.
Jungkook:espera. - disse e segurou meu braço, depois de tanto tempo nunca pensei que sentiria as mesmas sensações de antes só que agora elas estão mais intensas - . Eu quero conversar com você.
S/n:jeon eu...
Yoongi:vamos amor? Já está tarde. - disse Yoon vindo até mim junto com jieun - . Jungkook?
Jungkook:oi hyung. - disse sorrindo levemente - .
Yoongi:o que você está fazendo aqui? Você não tinha ido para busan?
Jungkook:Eu tinha algumas coisas pendentes em Seoul, por isso voltei mas daqui a alguns dias irei voltar para busan.
Yoongi:bom mesmo. - revirei os olhos e dei um leve chute em yoon - .
S/n:tenho que ir até jeon.
Jungkook:espere a gente prescisa conversar. - falou segurando minha mão suavemente, me afastei do Moreno e peguei jieun no colo - .
S/n:não temos nada para conversar jeon. - Yoongi passou seu braço por minha cintura e juntos saímos dali logo entrando em seu carro - .
Respirei fundo enquanto colocava o cinto, eu nunca pensei que voltaria a sentir algo por jeon depois de tanto tempo... mas talvez isto não seja nada de mais. Possa ser só uma reação normal, já que eu amei muito o Jungkook então deve ser normal... e provavelmente sim! Pensei comigo enquanto pegava meu celular.
Yoongi:não sabia que aquele filho da put... - suspirou - . Que aquele ser tinha voltado.
S/n:Eu menos ainda...
Yoongi:você sentiu algo por ele?
S/n:não... - falei vendo jieun brincar com sua boneca - . Eu não sinto mais nada pelo jeon...
Yoongi:sério mesmo? Você ficou estranha... por algum momento.
S/n:foi só a surpresa por ver lo depois de tanto tempo. Mas eu não sinto nada mais por ele, yoon eu amo apenas você e mais ninguém. - disse acariciando suas pernas - .
Yoongi:Eu te amo mais. - sorriu e parou o carro apenas para me dar um Celinho rápido - .
Jieun:eca. - falou fazendo uma careta fofa, eu e yoon rimos alto e depois de alguns minutos chegamos em minha casa entremoa na mesma e eu subi direto para meu quarto afim de arrumar algumas coisas pendentes sobre meus novo trabalho - .
Eu havia conseguido um mini emprego depois de ter terminado minha faculdade na empresa do appa de yoon, eu era secretaria o trabalho não me dava muito dinheiro mas com certeza era o suficiente para eu ajudar nas despesas de casa.
Yoongi:pensei que você já tivesse feito isto tudo ontem.
S/n:eu fiz apenas um pouco, já que alguém me atrapalhou. - falei olhando para o loiro que apenas sorriu de lado - .
Yoongi:ok então. Irei para casa, não quero lhe atrapalhar. - disse e me deu um Celinho - . Jieun está lá na sala junto com sua, eomma.
S/n:tá... - falei anotando algumas coisas que podem ser interessantes para o chefe do meu setor - .
Yoongi:s/n... uhm, posso te pedir uma coisa?
S/n:uhum.
Yoongi:não converse muito com o jeon... ele te machucou muito. Jungkook não merece sua atenção. - suspirei e fui até yoon, segurei seu rosto e fiz o loiro me encarar - .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisoner - Jungkook
RomanceEu não queria ter me apaixonado pelo namorado da minha irmã... não mesmo. A cada sorriso que o Moreno direcionava para a mais velha era uma facada diferente em meu coração, e isso me fazia querer chorar. Mesmo eu evitando esse sentimento, parece qu...