Depois de feitos todas as minhas atividades da faculdade, fiz algo para eu comer enquanto assistia alguma programa aleatório na televisão. Peguei meu celular para ver as horas e vi que yoon havia me mandando uma mensagens.
Yoon-ssi
Yoon:Hey Bae, você está na sua casa ou saiu com a Na-ri?
S/n:estou em casa yoon, porque?
Yoon:que tal assistirmos aquela série que você gosta? Eu ouvi dizer que lançaram uma nova temporada.
S/n:sério? Meu Deus venha para casa agora e não se esqueça de comprar meus salgadinhos.
Yoon:Irei me certificar de fazer isso :)
Yoon:daqui cinco minutos eu chego. Me espere acordada. Hahaha :)
Revirei os olhos enquanto ia até meu quarto e pegava um lençol grande para eu e yoon cobrimos caso faça frio de madrugada.
Arrumei a sala e logo em seguida vesti um conjunto fofo de pijama.Olhei as horas em meu celular e mordi os lábios anciosa para que o garoto logo viesse. Aish! Porque ele está demorando tanto? Pensei comigo enquanto olhava pela janela.
Ouvi a campainha tocar e rapidamente fui até a porta, me deparando com Yoongi e Jungkook? O que o Moreno está fazendo aqui? Ele não havia saído com a Hyun-ah.
S/n:oi Yoon e Jungkook... O que está fazendo aqui? Você não iria sair com a Hyun-ah?
Jungkook:ela me disse que estava doente, e eu vim cuidar dela. Como assim a Hyun-ah disse que iria sair comigo?
Yoongi:parece que alguém e corno. - disse rindo do Moreno, logo entrando em minha casa. Yoon deixou um beijo em minha bochecha e se sentou no sofá - .
S/n:apenas ignore o que o yoon disse, oppa. Tenho certeza que a Hyun-ah tem algo para explicar quando ela chegar.
Jungkook:Você sabe aonde ela foi?
S/n:não mas ela me disse que voltaria de manhã, mas... sei lá você quer esperar ela? Pelo ou menos um pouco. Vai que ela aparece.
Jungkook:Eu posso?
S/n:sim oppa. - sorri para o mesmo, que logo entrou em casa, fechei a porta e vi yoon fechar a cara para o mesmo - . Yoon coopera e eu prometo fazer os bolinhos de arroz que você tanto gosta.
Yoongi:Ok mas eu quero recheado. - disse ligando a televisão e logo pondo na série - .
S/n:Se quiser assistir a série conosco, oppa... assim as horas passam mais rápido. - falei me sentando do lado de yoon que passou seu braço por meu ombro, puxando me para si - .
Jungkook:se não for incomodar.
S/n:claro que não, senta. Quer salgadinho?
Jungkook:por agora não. - sorriu um pouco envergonhado e se sentou próximo a mim - . Eu não sabia que você e o hyung namoravam.
S/n:E porque não namoramos, O yoon e meu melhor amigo. - disse apertando as bochechas do mais velho que apenas revirou seus olhos - .
Jungkook:pensei que vocês namorassem já que vivem juntos.
S/n:somos amigos desde crianças, por isso a proximidade. Não é yoon?
Yoongi:uhum, agora calem a boca que eu quero ouvir! - exclamou enquanto Abri o salgadinho - .
Quebra De Tempo - 01:34
Já era de madrugada e nada de hyun-ah aparecer e Jungkook parecia ainda mais impaciente. O mesmo se acalmou um pouco quando eu comecei a conversar com ele sobre a série, que por sinal é a preferida do Moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisoner - Jungkook
RomanceEu não queria ter me apaixonado pelo namorado da minha irmã... não mesmo. A cada sorriso que o Moreno direcionava para a mais velha era uma facada diferente em meu coração, e isso me fazia querer chorar. Mesmo eu evitando esse sentimento, parece qu...