Quebra De Tempo - 11:45Am
Ontem depois que eu falei com Na-ri, eu resolvi dormir um pouco e no dia seguinte no caso hoje, eu resolvi vir mais cedo para a faculdade. Quando entrei na mesma rapidamente fui para minha sala. Sentei-me em meu lugar e abri meus livros.
S/n:aish, estou encrencada. - mordi meus lábios e marquei a página que parecia ser importante - .
???:s/n? - ouvi meu nome ser chamado, olhei para a pessoa e Vi Jungkook, engoli a seco - .
S/n:oi oppa.
Jungkook:posso conversar com você? E rápido eu prometo. - falou se sentando em minha frente - .
S/n:claro, diga.
Jungkook:porque você se afastou tanto de mim? E o nosso plano? - disse um pouco triste - .
S/n:Eu... eu não sei jeon, ultimamente eu ando muito ocupada mal tenho tempo para mim. - mordi meus lábios, esperando que ele acredite em minha mentira - .
Jungkook:Eu sei mas estávamos tão perto de resolver isto tudo! - falou segurando minhas mãos - . Por favor s/n... me ajuda vai.
S/n:Eu... eu não sei, jeon eu realmente presciso estudar. - tentei soltar minhas mãos da do Moreno mas ele as segurou com mais força e aproximou nossos rostos - .
Jungkook:por favor bae...
S/n:Jungkook... - choraminguei o vendo fazer uma cara fofa - . Aigoo tudo bem!
Jungkook:você e a melhor, e eu já tenho uma plano infalível!
S/n:E qual seria esse seu plano infalível? - ri - .
Jungkook:vamos pegar o celular de Hyun-ah emprestado.
S/n:você quer dizer roubar?
Jungkook:pegar emprestado já que iremos devolver depois. - o Moreno deu um sorriso sacana e segurou meu rosto - . Então o que acha dessa ideia?
S/n:por tanto não sobrando para mim, depois. Eu concordo.
Jungkook:Então o plano e o seguinte, você irá para casa depois da faculdade e irá pegar o celular de sua irmã, depois que você pegar eu irei lhe mandar uma mensagem dizendo a senha de sua irmã. Não esqueça de mexer em tudo e de me mandar print depois. - Assenti e o vi sorrir largamente - . Você e a melhor!
Sorri meio sem graça pela aproximação e virei meu rosto. Jeon suspirou e fez com que eu o encarasse novamente, arqueei minhas sombranchela e o vi sorrir levemente.
Jungkook:eu não pude sentir seus lábios naquele dia mas hoje eu posso....
Sussurrou e aproximou seus lábios dos meus e os colou. como era bom essa sensação parecia que eu estava provando um pouco do paraíso. Nossas bocas se entreabiram e eu pude sentir sua língua dentro de minha boca, explorando todo o local sem pressa, fazendo meus pelos se arrepiarem e meu coração bater tão rápido quanto de um beija flor.
Minhas mãos sutilmente foram até seu cabelo aonde eu os puxei, ouvi jeon grunhir baixo e segurar em minha nuca fazendo com que nossos ósculo se aprofundase, nossas línguas agora passavam uma entre a outra causando um atrito gostoso.
Gemi baixo quando senti jeon morder meu lábio inferior, uma das mãos do Moreno desceu em direção a minha cintura aonde ele a apertou levemente.
???:opa! O clima está quente aqui não?
Arregalei meus olhos e empurrei Jungkook um pouco forte de mais. Pus minhas mãos sobre meus lábios e senti meu rosto esquentar. Olhei para a pessoa que havia dito e vi Na-ri que ria sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisoner - Jungkook
RomanceEu não queria ter me apaixonado pelo namorado da minha irmã... não mesmo. A cada sorriso que o Moreno direcionava para a mais velha era uma facada diferente em meu coração, e isso me fazia querer chorar. Mesmo eu evitando esse sentimento, parece qu...