S/n P.O.V - 10:21Am
Eu não sabia o que fazer, parecia que as horas estavam passando cada vez mais devagar. E minha ansiedade aumentava ainda mais. E isso era horrível, eu estava perdida... Eu já tomei minha decisão mas isso está me consumindo por inteira.
Eu amo o Yoongi e é com ele, com que eu irei me casar mas o jeon... Eu gosto dele ainda... Eu não quero... Não quero ir lá. Mas meu coração idiota diz que o certo a se fazer é ir até aquele homem e o beija-lo por inteiro e dizer ao céus e mar que é ele que eu gosto.
MinJi:você está bem, s/n? - disse minha companheira de setor - .
S/n:Sim, estou. Não se preocupe. - falei pegando a xícara de café, mas como minhas mãos estavam tremendo de mais eu acabei deixando ela cair - . Aish! - disse pegando a cerimica quebrada do chão, minji se abaixou do meu lado com um pano e limpou o líquido - .
MinJi:o que está acontecendo. Eu nunca lhe vi assim, e o casamento?
S/n:quem dera fosse. - falei pondo o resto da xícara em cima da mesa - . Bom... Eu irei ficar bem. E sim irei ficar! - me sentei em minha cadeira e comecei a roer minhas unhas - .
MinJi:Aish s/n. Porque você não vai resolver esse problema que lhe aflinge tanto? E melhor do que ficar desse jeito.
S/n:quem disse que eu tenho um problema? Eu pareço que tenho um problema? Aish porque eu teria um problema? Isso não faz nem sentindo. Eu tenho um problema? Claro que não!
MinJi:s/n... vá resolver logo esse assunto. Se não você não irá conseguir trabalhar hoje.
S/n:mas eu não tenho nada para resolver.
MinJi:tem sim, caso contrário você não estaria comendo suas unhas, quebrado uma xícara e deletado dois arquivos importantes. - cruzou seus braços - .
S/n:aigoo, mas eu não quero...
MinJi:quer sim. Anda. - a loira me levantou de minha cadeira e pegou minha bolsa, logo me entregando - . Vá resolver o que você tem para resolver e depois volte, ou melhor não volte hoje. Você ainda não está bem. - falou me empurrando para o elevador - .
S/n:mas unnie... eu...
MinJi:tchau. - disse apertando o botão para o elevador ir para a portaria - .
S/n:aigoo eu já tomei minha decisão e eu não irei! - falei quando vi que o elevador havia parado, sai do mesmo e respirei fundo enquanto caminhava para fora da empresa - . Acho que irei para minha casa. - falei baixo enquanto caminhava - .
Meu coração batia muito rápido e eu tinha medo de morrer ali agora. Só de pensar que jeon ainda está me esperando... bom eu acho que sim. Mordi meus lábios e conferir as horas dez e quarenta provalvelmente o Moreno não está mais lá.
S/n:ele não está lá mais... então acho que... Não tem problema eu ir... mas e se ele estiver. Aigoo o que eu faço? - falei comigo enquanto olhava para meus tênis - . Será que eu vou? Mas é se ele não estiver mais lá? E se ele estiver lá? Aish quer saber de uma coisa, eu irei segui meu coração assim como o velinho do táxi disse!
Abracei minha bolsa e comecei a correr em direção a faculdade. Eu não sei se é a escolha certa e muito menos sei se o Moreno estará lá, mas pelo ou menos eu tentei... Eu tentei. Espero que yoon não fique com raiva de mim... o que eu estou pensando e claro que ele irá ficar com raiva.
S/n:Aish, o que eu estou fazendo! - parei bruscamente assim que vi que eu estava próxima a praça - . Eu irei me casar com o yoon... E eu amo ele... E gosto... do jeon... meu deus! - choraminguei e olhei as horas - . Dez e cinquenta... ele não mais lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisoner - Jungkook
RomanceEu não queria ter me apaixonado pelo namorado da minha irmã... não mesmo. A cada sorriso que o Moreno direcionava para a mais velha era uma facada diferente em meu coração, e isso me fazia querer chorar. Mesmo eu evitando esse sentimento, parece qu...