26

920 51 32
                                    

P.O.V S/n

Olhei as horas em meu celular mais uma vez e vi que eu tinha recebido mais uma mensagem dizendo coming Soon, ignorei outra vez e senti meu celular vibrar desta vez alguém me ligava era um número desconhecido, atendi um pouco receosa e ouvi uma voz conhecida mas que... me deixava muito nervosa e com o sangue fervendo.

???

???:Ah estou com saudades de você, sabia?

S/n:seu Desgraçado, como conseguiu meu número!

???:abaixe seu tom de voz para falar comigo, princesa.

S/n:Não me chame assim seu monstro nojento! O que você quer Sung! E você quem está mandando essas mensagens estúpidas?

Sung:calma princesa. - riu e eu senti a raiva me consumir ainda mais - . Como você e esperta, diferente de sua irmã você sabe usar sua cabeça... E tão inteligente e é principalmente muito bonita. Esses dois anos que se passaram fez muito bem a você.

S/n:Seu nojento, cala a merda da sua boca!

Sung:Eu queria poder estar aí, para cala a sua boca.  - riu outra vez e eu ouvi um barulho alto parecia um tiro - . Mas você não é quem eu procuro, avise e a idiota da sua irmã que a partir de hoje ela deve dormir com um olho aberto.

S/n:porque está obsessão com minha irmã?

Sung:porque ela me fez perder a mulher mais perfeita do mundo....

S/n:Não Sung, não foi minha irmã quem fez isso! Foi você que a traiu várias e várias vezes, minha irmã não tem nada a ver com isso.

Sung:acha que é apenas isso? Querida... sua irmã me denunciou para a polícia antes de ir para o hospital e agora estou sendo procurado pela Interpol. - bufou e tornou a falar - . Ela irá me pagar caro por isso!

S/n:se Você encostar um dedo em minha irmã eu te mato!

Sung:querida você não tem sangue frio como eu... E muito menos coragem. Bom presciso desligar, depois nos falamos.

S/n:vai para o inferno.

Sung:e eu farei questão de levar sua irmã comigo.

A chamada se encerrou e eu sentia meu corpo todo tremer. Eu estava apavorada e com muito medo do que aquele monstro poderia fazer com a minha irmã. Joguei meu celular no tapete felpudo e abracei meus joelhos já sentindo meus olhos lacrimejarem.

S/n:e apenas isso que eu consigo fazer, Chorar! Chorar! E Chorar! - falei alto agarrando meus cabelos, eu me sinto sufocada eu não consigo respirar, eu não aguento mais passar por isso é não fazer nada... Eu... eu presciso de ajuda - . Nem conversar com yoon eu consegui...

Me deitei no sofá e abracei meus joelhos chorando baixinho como uma criança que se perde de seus pais. Eu só queria um abraço agora...

Quebra De Tempo -

Depois de algum tempo, eu ouvi o barulho da porta sendo aberta. Me levantei rapidamente e fui até a mesma já vendo jeon. O abracei com força e senti os braços do Moreno rodearem meu corpo.

Jungkook:sentiu tanta minha falta? - riu mas parou assim que viu meu rosto inchado pelo choro recente - . O que houve?

S/n:O sung ele... ele vai atrás da Hyun-ah... ele quer matar ela. - falei o apertando ainda mais - . Mesmo minha irmã sendo daquele jeito ela não merece isso, jieun não merece isso! - tornei a chorar e ouvi jeon suspirar - .

Prisoner - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora