15

1.3K 89 35
                                    

Na-ri:porque não?

S/n:jeon está chateado, eu quebrei nossa promessa e ainda menti para ele.

Na-ri:mas não custa nada explicar a ele, não é?

S/n:talvez... - suspirei - . Eu irei ligar para o yoon, ele deve estar preocupado.

Na-ri:não prescisa eu falo com ele. Vá dormir um pouco, amanhã tem uma prova importante. Melhor você ir descansar.

S/n:não sei se irei conseguir fazer está prova.

Na-ri:irá sim, eu estarei lá para lhe ajudar.

S/n:obrigado Na-ri, você e a melhor amiga que alguém poderia ter.

Na-ri:eu sei. - riu me fazendo rir consigo - . Vá dormir! - exclamou - .

S/n:ok.

Ri baixo e desliguei meu celular, somente Na-ri para me fazer rir quando o mundo está desmoronando em minha cabeça. Suspirei baixo e subi para meu quarto, assim que entrei no mesmo me joguei em minha cama e funguei baixo tornando a chorar.

Eu perdi o jeon, e é bem provável que o Moreno não queira olhar para mim nunca mais. Eu sei que eu fiz errado mas se eu não fizesse o que Hyun-ah falava a criança sofreria as consequências.

Meu coração doeu tanto quando eu vi o desgoto e tristeza no olhar de jeon. Eu só queria ter dito tudo antes daquele homem ter abrindo aquela boca suja. Talvez se eu tivesse dito tudo antes, nada disse teria acontecido. Bom jeon ainda continuaria triste com Hyun-ah mas pelo ou menos ele não ficaria tão chateado comigo.

S/n:o que eu devo fazer meu deus? - falei olhando para o teto - . Eu devia ter contado tudo antes... ou não... aish! Presciso tanto de ajuda.

Uma semana depois -

Alguns Dias se passaram depois disso tudo, é parecia que depois do "  tsunami " o que restou foi a destruição. Não consegui passar na prova, Hyun-ah quase perdeu seu filho pelo estress passado e minha mãe foi demetida.

Já Jungkook não olhava para mim em momento algum, eu tentei falar com ele várias e várias vezes mas acho que ele pensava que eu era algum inseto insignificante.

E difícil ver a pessoa que você gosta te ignorar de várias formas possíveis e como se a cada segundo alguém enfiasse uma catana em seu coração. Tudo bem eu o entendo eu menti feio mas... ok! Não posso continuar me defendendo, não irá resolver minha situação o que me resta agora é esperar para que jeon ouça o que eu tenho para dizer.

Bufei guardando meus matérias enquanto via o Moreno sair da sala rapidamente, finalmente a aula havia acabado e eu podia ir para casa. Senti alguém jogar algo em mim me virei em direção a pessoa e vi yoon acenar fui até o mesmo que logo me abraçou.

Yoongi:como você está?

S/n:do mesmo jeito...

Yoongi:E sua irmã?

S/n:ela irá para a clínica hoje depois de fazer o ultrassom. - disse aspirando o cheiro delicioso do garoto - .

Yoongi:quem sabe lá ela não pensa sobre a vida. - falou acariciando meu cabelo - .

S/n:talvez...

Yoongi:bom quer ir comer alguma coisa? Eu pago.

S/n:não, yoon. Obrigado eu presciso ir para casa. - disse e beijei sua bochecha - .

Yoongi:irei levar você.

S/n:não prescisa, irei sozinha. Presciso pensar um pouco. - soltei o garoto e o vi assentir, sai da sala e encontrei Na-ri conversando com o diretor acenei para a ruiva que retribui com um sorriso - . Minha cabeça está doendo.

Prisoner - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora