Música : BTS - Your Eyes Tell
De Manhã - 09:17Am
Acordei com os raios solares entrando em todo meu quarto. Me sentei na cama e me espreguicei, peguei meu celular e vi algumas mensagens uma de minha mãe e do Jungkook? O que ele quer comigo tão cedo.
Jungkook... ♡
Jk:Hey s/n, você pode me dizer como está a hyun-ah? Nós marcamos para nos encontrarmos perto da Praça mas ela não atende minhas ligações e muito menos responde minhas mensagens!
S/n:oi bom dia kookie, irei ver aonde está a eon-ni e já lhe aviso.
Jk:Obrigado Bae :)
Revirei os olhos e antes de ir procurar minha irmã, fui responder minha mãe. Afinal minha eomma era mais importante do que o Jungkook me pedirá.
Eomma
Omma:oi meu amor ^^
Omma:como estão as coisas? Estão se alimentando bem e sua irmã está fazendo muito bagunça?
S/n:oi eomma, está tudo bem por aqui é sim estamos nos alimentando bem:)
S/n:já a hyun-ah Contínua do mesmo jeito. Você sabe eomma.
Omma:aigoo! Essa garota não muda nunca! Pelo ou menos ela está indo ao curso?
S/n:não sei mas acho que sim. :/
Omma:tudo bem, meu amor depois conversamos tenho que ir ver como está sua Halmeoni. Fique bem meu amor ♡
S/n:você também eomma :)
Depois de responder a mais velha, me levantei preguiçosamente da cama e fui até o quarto de minha irmã. Antes de bater na porta ouvi a mesma conversando com alguém. Eu realmente presciso parar de ouvir a conversa alheia.
Hyun-ah:não oppa! Não podemos. Aish depois nos falamos, presciso sair. tchau. - assim que a mesma terminou de falar a porta foi aberta, engoli a seco e vi a mais velha arquear uma sombranchela - . Estava ouvindo minha conversa?
S/n:não eu cheguei agora. - ouvi só um pouquinho, mas isso ela não prescisa saber. Dei um sorriso falso e vi loira dar de ombros - .
Hyun-ah:uhm. O que quer aqui?
S/n:o Jungkook está ligando para você mas você não está atendendo as ligações e muito menos responde às mensagens. Então ele me perguntou se você está bem.
Hyun-ah:o que ele quer comigo?
S/n:vocês não marcaram um encontro? - perguntei confusa - .
Hyun-ah:Aish eu tinha me esquecido! - exclamou - . Tenho que ir, Bye.
Disse e logo em seguida a mais velha saiu correndo. Com quem ela estáva falando? Não é o Jungkook até porque ele não conseguiu falar com ela... quem poderá ser? Pela conversa os dois tem bastante intimidade.
Mordi meu lábio inferior pensativa mas resolvo deixar esse pensamento para trás. Fui ao banheiro e escovei meu dentes, voltei para meu quarto e vesti uma roupa mais confortável. Eu teria faculdade a tarde então daria tempo de eu fazer algumas atividades.
Quebra De Tempo -
Na-Ri:Então você ouviu a hyun-ah conversando com alguém? E os dois pareciam íntimos.
S/n:Sim, Na-ri.
Yoongi:pode ser algum amigo dela, s/n. - disse me abraçando por trás - . Você sabe como sua irmã e popular. - falou com sarcasmo - . Deve ser algum idiota atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisoner - Jungkook
RomanceEu não queria ter me apaixonado pelo namorado da minha irmã... não mesmo. A cada sorriso que o Moreno direcionava para a mais velha era uma facada diferente em meu coração, e isso me fazia querer chorar. Mesmo eu evitando esse sentimento, parece qu...