4

1.8K 140 76
                                    

Depois de me despedir da mais velha resolvi ir andando para casa, mesmo sendo um pouco longe. Eu poderia ir pensando durante o caminho.

Suspirei baixo enquanto via alguns casais adolescentes passearam do meu lado. Eu queria ser um deles, ter alguém para chamar de amor, encher beijos e abraços.
Mas a única pessoa que meu coração escolheu e simplesmente a pessoa mais improvável de eu fazer isto tudo com ela.

Como eu queria ter conhecido o Jungkook primeiro, e tão doloroso ver o Moreno beijar minha irmã e principalmente o que mais me dói e ver o sorriso de Jungkook para a loira.
Ele a olha com tanto carinho e afeto enquanto minha irmã mente para o mesmo.

S/n:aish Deus... as vezes eu queria ser a hyun-ah... ela tem tanta sorte por tê-lo.

Respirei fundo mais uma vez e quando vi já estava em frente a minha casa. Abri a porta da mesma e vi algumas roupas jogadas pela casa. Eu não deveria continuar ali... ver aquilo tudo machucava muito.

Subi para as escadas e ouvi algumas vozes seguidas das risadas de Jungkook. Engoli a seco e me aproximei da porta para ouvir melhor a conversa.

Hyun-ah:me desculpe por ter tido que eu estava doente, amor. Na verdade quem estava passando mal, era uma amiga minha.

Jungkook:tudo bem amor. E como ela está agora?

Hyun-ah:bem, muito bem. Eu cuido muito bem das pessoas, sabia?

Jungkook:Eu sei muito bem... hyuna...

Hyun-ah:uhm?

Jungkook:Eu te amo.

Neste momento eu senti todo meu coração se despedaçar em vários pedaços e lágrimas e mais lágrimas rolarem por meu rosto. Sai dali e fui para uma praça que ficava próximo a minha casa e me permiti chorar e me bater.

Meu Deus eu já sabia que o Jungkook, gostava de minha irmã... E porque? Porque estou chorando desse jeito! Eu sou tão idiota. Meu Deus por que eu sou tão trouxa? E porque meu coração doi tanto? Poxa... Ele já deveria estar acostumado com a ideia de que ele não pertence ao Jungkook.

S/n:burra! Burra! Burra! Como você e burra. - mordi meu lábios tentando não gritar e vi uma senhora me olhar de um jeito estranho - .
Calma s/n. - Respirei fundo, E peguei meu celular logo do conferindo as horas - .

Eu não queria voltar para a faculdade agora, eu estava péssima. Além de um coração quebrado meu rosto estava inchado e eu não conseguiria me concentrar mas aulas, me levantei daquele banquinho e comecei a andar sem rumo enquanto reelembrava as palavras do Moreno para minha irmã.

Aquilo me destruiu por inteira. Uma simples frase foi capaz de me derrubar. toda esperança que eu ainda tinha se dezimou junto com minhas lágrimas. Senti meu celular vibrar peguei o mesmo vendo que yoon me ligava.

Yoon-ssi

Yg:Aonde você está Bae? A ser insignificante disse que você saiu correndo, e até agora não voltou.

S/n:Eu não sei yoon... Eu realmente não sei aonde eu estou...

Yg:você se perdeu? - perguntou preocupado - .

S/n:Acho que sim. - disse olhando em volta e não reconhecendo aonde eu me encontrará - .

Yg:tem algum ponto de identificação por aí?

S/n:tem uma cafeteria Chamada Magic Shop.
- disse olhando para a mesma, ela era muito bonita e até um pouco misteriosa - .

Yg:sei aonde é. Já estou indo!

S/n:Ok.

Desliguei o ecrã de meu celular e me sentei na calçada da loja. Coloquei minhas mãos em meu rosto relembrando-me das palavras ditas pelo Moreno e choraminguei mais uma vez, nunca pensei que choraria tanto por alguém.

Prisoner - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora