S/n com medo de que algo pudesse acontecer com sua sobrinha, apenas assentiu é saiu rumo ao hospital junto a sua omma.
Quebra De tempo -
Graças ao meu bom pai, Jieun apenas teve uma reação alérgica. A garotinha já se encontrava bem melhor do que antes, estava até mais falante do que antes. Mas por precaução os médicos disseram que seria melhor a pequena ficar em observação a noite toda.
Apesar do grande susto, eu me mantive calma. Em situações como essa você não pode se desesperar tanto, já hyun-ah parecia que iria ter um infarto. Eu disse a ela que jieun estava bem, mas a mais velha apenas ignorou.
Hyun-ah era muito cabeça dura. Suspirei pegando um copo de água, tomei um gole é senti alguém me abraçar por trás. Sorri discretamente, logo sentido um casto beijo em minha nuca.
Jungkook:está tensa...
S/n:Eu fiquei com medo, de que algo acontecesse com jieun. - respirei fundo tomando mais um gole de minha água - . Mas está tudo bem agora. - me virei ficando de frente a jeon é lhe dei um Celinho - .
Jungkook:Sim meu amor! Está tudo bem agora. Não se preocupe, vá relaxar um pouco agora.
S/n:Pode ser. - falei é avistei minha mãe um pouco atônita a realidade - . Eu vou ver minha mãe, eu já volto.
Beijei meu namorado mais uma vez é caminhei em passos apressados até minha mãe. Sentei me do seu lado é a abracei. A mais velha respirou fundo e ouvi-la fungar.
Ficamos assim por um bom tempo, apenas abraçadas é dando algum tipo de estabilidade para nós duas.Olhei para jeon é vi que ele conversava com hyun-ah, a mais velha começou a chorar novamente é o abraçou. Confeso que eu não gostei nem um pouco dessa atitude, mas irei relevar apenas porque a filha da mesma está no hospital. Suspirei é em menos de dois segundos... eu vi... ela beijar meu namorado...
O que?! Como assim! Jeon a empurrou é em um impulso de raiva fui até minha irmã é lhe dei um tapa em seu rosto. Chamando atenção de todos que estavam ali, principalmente de minha mãe que veio ao nosso encontro depois do tapa.
Omma:o que é isso s/n?! Enlouqueceu? - falou abraçando minha irmã, que tinha a mão apoiada em sua bochecha agora vermelha como fogo - .
S/n:Ela beijou meu namorado! Omma!
Omma:sua Irmã está sensível, olha o que acabou de acontecer! Tenho certeza que isso Foi apenas um mal entendido seu filha.
S/n:como omma? Eu não entendi! Mal entendido? - disse indignada - . Eu sei muito bem o que eu vi! - gritei é vi a recepcionista me olhar feio - . E você Jeon? Porque permitiu que ela lhe beijasse?
Jungkook:Amor eu nunca iria deixar isso acontecer! Hyun-ah veio de uma vez. Quando eu vi ela já estava grudada em mim... você viu meu amor... - falou segurando minha mão - . Eu nunca beijaria hyun-ah.
S/n:Jeon eu presciso... ficar sozinha.
Hyun-ah:Você é um monstro s/n. Mesmo você vendo que eu estou sensível, ainda tem coragem de fazer isso? Que tipo de irmã você é?! Você é tão horrível!
S/n:Eu horrivel? Eu horrível! Hyun-ah você viu o que fez? Se aproveitou que sua filha está doente para se aproveitar do meu namorado! Você que e horrível, não me coloque em seu lugar sua maluca.
Omma:s/n não diga isso de sua irmã! Eu não aceito isso. Ela está em um momento muito difícil para você trata-la deste modo! Não foi assim que eu lhe criei, sua irmã está extremamente sensível com tudo o que houve. Ela acabou de sair da clínica...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisoner - Jungkook
RomanceEu não queria ter me apaixonado pelo namorado da minha irmã... não mesmo. A cada sorriso que o Moreno direcionava para a mais velha era uma facada diferente em meu coração, e isso me fazia querer chorar. Mesmo eu evitando esse sentimento, parece qu...