23

863 59 24
                                    

Sai do quarto da morena, e fiquei um pouco pensativa. Se não era ela quem poderia ser... talvez possa ser Na-ri. Mas porque ela faria isso? E estranho. Por agora resolvi deixar esse assunto para lá, fui para meu quarto e assim que entrei no mesmo vi um urso amarelo em cima de minha cama.

S/n:uhm, quem me entregou isto? - falei comigo indo ate o urso, peguei o mesmo e vi que entre suas mãos havia um pequeno bilhete com as inicias J - . Aish aposto que o jeon. - sorri levemente - . Vamos ver o que está escrito aqui...

Abri a pequena carta e minha expressão se tornou seria. " how are you? and your sister how is her health? " meu deus... E o Sung eu tenho certeza. Somente ele que tem esse interesse possessivo em minha irmã.
Virei a carta procurando alguma outra informação é vi pequenas letras. " maybe i'm the one you're looking for " .

S/n:filho da puta! - exclamei com raiva, ameaçando o pequeno bilhete - . Como aquele desgraçado soube... aish! Eu presciso avisa Hyun-ah sobre Sung. - sai de meu quarto e corri até o dá morena, bati várias e várias na porta e depois de um grito abafado a mais velha abriu a Porta - .

Hyun-ah:o que você quer? Aish! - exclamou furiosa - .

S/n;Hyun-ah o Sung voltou! Ele está atrás de você.

Hyun-ah:Aigoo pare de inventar mentiras. O Sung está morto, ele morreu! - falou tentando fechar a porta de seu quarto, coloquei minha mão dentro de seu quarto impedido a mais velha que apenas suspirou pesado - .

S/n:Hyun-ah Sung não está morto! Como você pode falar algo assim com tanta convicção?

Hyun-ah:Sung nunca mais apareceu depois que eu fui para o hospital, ou seja ele morreu.

S/n:Hyun-ah pense com a cabeça ao menos uma vez em sua vida. - revirei meus olhos e vi a morena cruzar seus braços - . Ele está vindo atrás de você e consequentemente atrás de mim... Eu... Eu estou com medo, ele e perigoso.

Hyun-ah:legal s/n. Agora me deixe em paz.

S/n:você vai ignorar isso mesmo?

Hyun-ah:já estou fazendo isso. - falou fechando a porta de seu quarto, suspirei balançando minha cabeça em negação - .

S/n:Eu espero que nada aconteça com Hyun-ah, mesmo ela sendo do jeito que é... - falei baixo voltando para meu quarto, peguei o ursinho e o joguei no lixo, me deitei em minha cama e fechei meus olhos tentando dormir - .

O Yoongi me odeia agora é o jeon diz gostar de mim... o que é um pouco estranho, já que desde seu namoro com minha irmã ele nunca olhou para mim de outra forma, além de amizade claro... talvez tudo tenha mudado depois do beijo... ou talvez eu esteja ficando muito louca.

S/n:isso tudo está me deixando maluca. Maldita seja Na-ri... porque ela nunca faz o que eu peço. - choraminguei ouvindo batidas suaves em minha porta - . Entra. - falei e logo a porta foi aberta - .

Jieun:imo'. - disse a pequenina vindo até mim - .

S/n:Aigoo minha princesa o que foi?

Jieun:Você e o tio yoon, não vão mais se casar?

S/n:quem lhe disse isso?

Jieun:A halmeoni... ela disse que vocês dois brigaram.

S/n:Ela disse a você?

Jieun:não a halmeoni disse para a eomma. A eomma gosta do tio yoon. - perguntou curiosa - .

S/n:não! Não! Claro que não. o que ela disse?

Jieun:Ela disse que seria bom se ele estivesse soltei... alguma coisa assim. - falou vendo o ursinho no lixo de meu quarto, a pequenina pegou o mesmo e o abraçou fortemente - . Imo' porque você jogou fora o ursinho?

Prisoner - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora