Depois que eu o respondi, senti a culpa me consumir quase por inteira. Eu beijei o jeon e eu gostei... mas eu não poderia ter gostado, até porque eu estou noiva. Isso é errado, mas eu gostei tanto.
S/n:aish. Será que tem algum problema se eu contar? Afinal um relacionamento e feito com confiança e sem segredos bom alguns segredos talvez... mas eu tenho que falar sobre o beijo. - pensei comigo enquanto, via o ônibus parar no meu ponto. Desci do mesmo e caminhei até minha casa, assim que cheguei na mesma. Abri a porta já sendo recebida por um abraço caloroso de jieun - .oi meu amor.
Jieun:imo' a halmeoni fez boiolinho.
S/n:uhm sério? - falei pegando a pequenina no colo - .
Jieun:uhum. - sorriu sapeca e beijou meu rosto - .
S/n:vamos comer então?
Jieun:Sim! - exclamou alto animada - .
Fomos para a cozinha e eu engoli a seco assim que vi a outra figura feminina sentanda próxima a minha mãe. Depois te tanto tempo vê-la ainda me fazia ter arrepios.
Hyun-ah:oi s/n. - sorriu e jieun pulou de meu colo e foi até a agora morena, logo a abraçando - . Estou feliz em lhe ver.
S/n:eu pensei que você só viria semana que vem.
Omma:Aigoo não é assim, que se recebe as pessoas! - falou me dando um leve beliscão - .
S/n:me desculpe, eomma. Oi Hyun-ah. - a morena apenas sorriu enquanto, acariciava os cabelos de sua filha - . Porque você veio antes da semana prevista?
Hyun-ah:os médicos decidiram, que seria bom eu vir mais cedo. Sabe para me adaptar a minha nova rotina.
S/n:ah... Sim. Eomma eu irei para meu quarto.
Omma:Aigoo porque a pressa! Fique e vamos comer juntos mais uma vez. - disse me empurrando ateba mesa, me sentei próxima a mais velha e a mesma me entregou um copo de chá - . Aigoo! Eu senti tanta falta disso.
Hyun-ah:disto o que, eomma?
Omma:de ver vocês unidas, mais uma vez. - sorriu largo - . E tão bom. Foram dois triste anos... mas agora nossa família está unida mais uma vez e ficará assim por muito anos. - falou animada enquanto colocava alguns bolinhos em meu prato - .
S/n:E...
Hyun-ah:fico feliz em Ouvir isso, eomma. Não sabe a falta que senti disto tudo. E principalmente a falta de minha pequena. - falou beijando o rosto da pequena jieun que riu alto - . Senti a sua também maninha.
S/n:eu... Eu irei para o meu quarto, com licença. - falei e me retirei rapidamente da mesa, o jeito que minha irmã me olhava... era estranho parecia que ela estava com ainda mais raiva de mim. Espero que isso seja tudo coisa de minha cabeça pois eu não irei aguentar mais uma sessão de tortura de Kim Hyun-ah - . Aish! Eu pensei que ela só viria semana que vem.
Disse e no momento em que iria abrir a porta senti meu corpo ser virado bruscamente e bater no batente da porta. Reclamei baixo e olhei para a pessoa.
S/n:Hyun-ah? O que está fazendo?
Hyun-ah:precisamos conversar, não acha?
S/n:não eu não acho! - falei a empurrando - . Me deixe em paz.
Hyun-ah:não mesmo! Você tem que me ouvir.
S/n:parece que hoje é o dia em que todo mundo quer falar comigo. - revirei os olhos e encarei a morena - . Hyun-ah eu não posso conversar com você agora. presciso me arrumar para sair com meu noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisoner - Jungkook
RomanceEu não queria ter me apaixonado pelo namorado da minha irmã... não mesmo. A cada sorriso que o Moreno direcionava para a mais velha era uma facada diferente em meu coração, e isso me fazia querer chorar. Mesmo eu evitando esse sentimento, parece qu...