5

1.7K 130 39
                                    

Já fazia algum tempo que eu e Jungkook estávamos no hospital esperando o resultado dos exames de Hyun-ah. Eu estava quase desistindo e indo embora, justamente no dia em que eu posso descansar eu tenho que ficar no hospital.

Jungkook:será que é algo grave? - disse me encarando - .

S/n:acho que não. - falei vendo algumas mensagens de Na-ri e yoon, antes de responder vi hyun-ah vir até nos saltitante - .

Jungkook:amor eu fiquei preocupado. - falou segurando o rosto da morena e logo selando seus lábios - . O que você tem? Não é algo grave não é?

Hyun-ah:Eu estou grávida, amor! Grávida. - disse abraçando o garoto que ficou paralisado por alguns segundos mas logo retribui o abraço - .

S/n:grávida? - disse indo ate a loira - .

Hyun-ah:sim grávida! - a garota deu um sorriso largo e beijou jeon que tinha uma expressão de confusão em seu rosto - . O que foi oppa, não gostou da notícia?

Jungkook:Eu gostei, hyun-ah. Gostei muito mas...

Hyun-ah:mas nada... seremos muito felizes. Vamos formar nossa família amor.

Jungkook:sim acho que sim. - disse dando um sorriso fraco - .

S/n:Hyun-ah como você foi deixar isso acontecer? E seu curso?

Hyun-ah:depois eu penso sobre isso. O importante agora é meu filho e do kookie.

Assenti e voltei a me sentar... um filho, os dois teriam um filho. Acho que agora entendo o significado da expressão balde de água fria.
Nunca pensei que essa dor fosse aumentar ainda mais.

Engoli a seco e tentei não desabar na frente e dos dois e fui até o banheiro do hospital. Passei uma água em meu rosto, e respirei fundo. Se antes eu não teria nenhuma chances agora sim... nem probabilidade eu teria.

Tudo bem, o que me resta agora é tentar seguir minha vida. Mesmo que isso signifique viver com um coração quebrado por um bom tempo.  Sequei meu rosto e voltei para a recepção aonde minha irmã tagarelava sem parar sobre seu filho e sobre o que compraria para o bebê. Jungkook apenas continuava sem expressão em seu rosto, ele parecia pensativo.

Hyun-ah:s/n você irá ser a madrinha. E terá que mimar muito meu filho.

S/n:Eu irei para casa, minha cabeça está doendo.

Jungkook:s/n depois podemos conversar em particular?

S/n:tá... - falei saindo do hospital, peguei um táxi que rapidamente chegou em minha casa. Paguei o motorista e entrei em minha residência - . Meu deus... porque isso tudo agora? - Choraminguei me sentando no sofá - .

???:isto tudo agora o que?

Me levantei rapidamente vendo minha mãe, com uma expressão confusa no rosto. Que horas a mais velha havia chegado?

S/n:omma?

Omma:Oi meu amor. - disse me dando um beijo em minha minha bochecha - . Então isto tudo o que?

S/n:ahn?... não é nada, não e nada.

Omma:tem certeza? Você sabe que pode me contar tudo não é? - falou acariciando meu rosto - .

S/n:e sério mãe, está tudo bem. Como foi de viagem? E como está a halmeoni.

Omma:aigoo tenho tantas coisas para contar que dará até um livro. - sorriu indo ate a cozinha - . Que tal comprarmos comida chinesa hoje?

S/n:parece uma boa idéia. - disse subindo até meu quarto assim que entrei no mesmo mandei uma mensagem para Na-ri contando tudo o que havia acontecido.

Prisoner - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora