30

826 46 23
                                    

Depois que saímos de minha casa, eu e jeon pegamos um vôo até o local misterioso. E só depois de algum tempo eu pude perceber que estávamos chegando em Taebaek. Estranhei e olhei para jeon confusa.

S/n:o que estamos fazendo em Taebak? - disse confusa - .

Jungkook:Faz parte da surpresa. - o Moreno sorriu e segurou minha mão - . Você irá gostar não se preocupe.

S/n:não estou preocupada... só um pouco pensativa. - mordi meus lábios e vi que o avião começará a pousar sobre a pista. Quando dito e  feito, descemos da aeronave e saímos do aeroporto - . Para aonde iremos?

Jungkook:antes dos meus avós morrerem, eles tinham uma casa aqui. Que foi herdada para o meu appa, só que ele não mora mas aqui... Bom ao menos não mais. Iremos passar alguns dias lá, o que acha?

S/n:essa é a surpresa? Alguns Dias de descanso de tudo e de todos. - o Moreno assentiu levemente, ele parecia até um pouco envergonhado. Sorri largo e o abracei - . Eu adorei jeon. Era tudo o que eu precisava agora, descansar.

Jungkook:fico feliz que tenha gostado. - falou me apertando contra seu corpo - . Antes de irmos, vamos comprar algumas coisas para comermos.

Assenti e juntos fomos até o mercado mais próximo e fizemos uma pequena compra. Depois de pagar tudo, chamamos um táxi que depois de alguns minutos chegou até a casa dos avós de jeon. Não era uma residência grande igual a casa do Moreno mas era muito acolhedora e o seu jardim era enorme e mesmo que ninguém morasse mais na casa, as flores estavam muito bem cuidadas. 

Saímos do carro, e enquanto jeon pagava o motorista eu olhava em volta. O local era muito calmo e a única coisa que se ouvia ao redor eram os passarinhos. Sorri largamente e olhei para jeon, vendo-o com todas as suas mãos ocupadas por culpa das sacolas de compra. Ri levemente e corri até seu encontro para ajudá-lo.

S/n:Aqui é lindo jeon. - falei pegando algumas sacolas de suas mãos - . Uwa' se eu fosse mais velha eu certamente moraria aqui. E tão calmo...

Jungkook:Sim... meus avós ficaram aqui até os seus últimos dias. - o garoto sorriu lentamente e tirou algo de seu bolso - . Eu espero ter uma vida assim com a mulher da minha vida... - disse o Moreno me encarando, engoli a seco e sorri lentamente - .

S/n:Eu também espero algum dia, que eu possa
Envelhecer com o homem da minha vida... - assim que eu disse eu senti uma brisa suave passar por todo o meu rosto, e logo algo escorrer pelo meu rosto, passei a mão no mesmo e senti o local um pouco molhado. Olhei para cima e vi que algumas nuvens cinzas começaram a aparecer - . Irá começar a chover, melhor entrarmos, não é?

Jungkook:claro. - ditou e em seguida, o Moreno abriu a Porta da casa. entramos rapidamente e aos poucos víamos a chuva começar a cair do céu, respirei fundo já sentindo o aroma gostoso da pequena tempestade - . Uwa' esse lugar continua intacto, meu tio fez um bom trabalho não é?

S/n:Sim é verdade. Esse lugar está muito bem conservado. - coloquei as sacolas na bancada da cozinha e tirei meu casaco - . Jeon aonde fica o banheiro?

Jungkook:E a primeira porta do corredor. - falou colocando nossas bolsas em cima do sofá, e em seguida se jogando no mesmo - .

S/n:Tem certeza? - ri baixo me lembrando da vez que eu entrei no quarto de jeon pensando ser o banheiro - .

Jungkook:Desta vez eu tenho. - o mesmo também riu baixo e tampou seus olhos com seu braço - . 

Assenti e fui até aonde jeon ditara e realmente era o banheiro. Assim que entrei no mesmo fiz minhas necessidades e em seguida me olhei no espelho. Eu estáva diferente em certos pontos, minha pele parecia suave e a mesma estava mais brilhante, o que é estranho já que eu não passei maquiagem hoje.

Prisoner - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora