38

189 9 0
                                    

Uma semana Depois.

Assim que os primeiros raios solares, adentraram o quarto de meu namorado naquela manhã, eu senti meu estômago remexer se em ansiedade. Ou talvez, o jantar de ontem a noite não desceu muito bem. Que seja. Hoje minha irmã teria alta do hospital e voltará para casa.

Eu queria muito ter passado a noite ao seu lado hoje a noite, mas estava tão cansada. Em sete dias, eu consegui dormir bem apenas hoje. Estava animada e muito feliz, por ela também retornar. Minha pequena veio um pouco antes, ficando no hospital por apenas três dias e sem nenhuma recomendação médica. Graças ao céus.

S/n:Jungkookie? - chamei o moreno, correndo até o banheiro, vendo o escovar os dentes - . Vamos logo para o hospital!

Jungkook:Calma. - riu baixo - . Vá tomar seu banho, eu estarei esperando você. - sorriu terminando sua escovação - .

S/n:Aigoo! Eu tomo banho quando chegar. Vamos logo. - reclamei - .

Jungkook:Uhm... sua porquinha... - dissera vindo até mim, juntando meu corpo a seu - . sua irmã terá alta apenas as dez. Então acalme se. - o moreno beijou meus lábios e sorriu novamente - . Eu te amo.

S/n:Eu também te amo. - sussurrei tornando a beija lo - . Tudo bem, eu tomarei banho. Mas apenas porque eu estou sentido meu corpo um pouco dolorido. Acho que um bom banho quente, me ajudará.

O moreno assentiu e escorou seu corpo sobre o batente da porta. Retirei minha blusa ainda com seus olhos sobre mim, e senti minha bochecha tornar se quente. Ri baixo e terminei de me despir. Liguei o registro do chuveiro, já sentido a água passar todo o meu corpo. Deixando me êxtase. Sorri largo e passei minhas mãos pelo meu rosto.

S/n:Quer vir, amor? - perguntei ao homem, que assentiu animado. Jeon retirou suas roupas e juntou se a mim, no chuveiro - . Finalmente, eu consigo respirar com mais tranquilidade, sabia?

Jungkook:Eu sei que sim. - sorriu beijando me - . Quando sua irmã voltar para casa, eu pedirei minha junto a sua mãe para fazer um jantar incrível para recepciona-la.

S/n:Obrigado Jeon... - sorri passando meus braços pelos seus ombros - . Obrigado por tudo...

[ ... ]

S/n:Como se sente? - perguntei a minha irmã, assim que saímos do hospital - .

Hyun-ah:Estranha... - dissera baixo - .

Jieun:Omma! - minha pequena disse animada, e correu até minha irmã que a abraçou apertado - .

Hyun-ah:Meu amor... como eu senti sua falta. Como você está? - ditou tocando seu pequeno rosto - . Está se alimentando bem? Você se machucou? Sente alguma dor?

Jieun:Eu estou bem, eomma. A imo' e o kookie, cuidaram muito bem de mim. - sorriu largo - . Omma... a halmeoni disse que você vai ter ficar nessas cadeiras com roda por muito tempo e verdade?

S/n:E por pouco tempo, jieun. A imo' já contratou ótimos fisioterapeutas para sua Eomma. - sorri largo, beijando sua bochecha - . Aonde está o tio yoon?

Jieun:Ele está vindo com o kookie. - sorriu juntando sua mão a minha, e assim como a pequena disse, logo a figura de Yoongi e meu namorado foi vista - .

Jungkook:Consegui estacionar o carro a poucos metros, vamos? - perguntou pegando jieun no colo, que riu de um modo sapeca - .

S/n:Vamos sim, eu só irei chamar minha mãe. - Retornei ao hospital as pressas e avistei minha mãe conversando com a ex mulher de Sung, Que assim que avistara me, apenas sorriu afastando se - . Eomma, Vamos?

Omma:Sim, sim. - sorriu, passando seu braço pelo meu - . A ex mulher de Sung, disse que seu estado e delicado, ele perdeu o movimento do pescoço a baixo... - sussurrou, deixando me supresa - . Ele está pagando por seus atos. - exclamou com pulso firme - . Eu sinto pena de um homem como ele. Mas Sung merece isto e muito mais, por tudo o que fez com sua irmã e com mais pessoas.

Prisoner - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora