3 horas antes.
Kakashi tentou ignorar mas a campainha já havia sido tocada pela a quinta vez, se levantou a contragosto da cama macia e foi a passos lentos, escutando pelo o trajeto alguém gritar seu nome aos berros.
Apressou os passos sentindo-se curioso para saber quem era, abriu a porta se deparando com uma cabeleira loira e as feições irritadas de Deidara.
—Porquê demorou tanto, hm? -chiu entre dentes, se irritando ainda mais com a feição de desinteresse do Hatake. —Você não mudou nada. -rolou os olhos, empurrando-o para entrar na residência sem se importar em ser convidado ou não.
—Ei, quem disse que você podia entrar? -protestou mas mesmo assim fechou a porta, indo até o sofá onde o loiro se sentava desleixado.
—Não vai me oferecer nem um suco? -arqueou a sobrancelha fingindo incredulidade.
Kakashi suspirou sabendo que ali tinha coisa. Sentou ao lado dele cruzando os braços sobre o peito.
—O que você quer? Vim aqui porque sentiu saudades é que não é. Desembucha, loira.
Uma veia saltou na testa de Deidara pelo o apelido dado.
Kakashi sabia que estava cutucando a onça com vara curta, mas gostava de implicar com ele desde quando frequentavam a mesma universidade.
—Você tem é inveja porquê meu cabelo é lindo, sedoso e natural. Não essa palha ressecada que você chama de cabelo. - apontou para os fios brancos do outro sorrindo ao ver o rosto dele corar e as sobrancelhas franzir irritadas. —Mas enfim! Eu vim aqui falar sobre você e o Obito.
Ao escutar o nome do Uchiha, Kakashi sentiu um leve salto no seu coração e
tentou ignorar isso o máximo possível.
—O que exatamente?
—Olha, eu não tenho muito tempo, porque daqui a pouco tenho que ir pegar meu vôo mas isso não vem ao caso! O ponto é, quê, eu sei de tudo que já rolou e que está rolando entre vocês dois e eu já vi essa merda antes, você sabe disso não é? Pois é! Eu não quero ver o meu amigo sofrendo de novo, e é difícil com eu estando em outra cidade e, porra, porquê vocês complicam tanto? Eu não gosto de você. -apontou o dedo indicador sobre o rosto de Kakashi que continuava quieto. —Mas o Obito gosta, então cuida logo de agarrar aquele homem porque eu não aguento mais ouvir sobre esse cu doce de vocês dois. -decretou firme batendo a palma da mão sobre a mesa de centro.
—Eu tentei... ontem no banheiro do cinema, achei que íamos nos resolver. Mas...
—No cinema? Você estava lá? Oh meu deus, por isso ele demorou dentro do banheiro. Uchiha sonso do caralho! - Deidara balbuciava entre sorrisos e seus olhos cresceram ao mesmo tempo que levou as mãos para a boca que estava em forma de O. —Não me diga que vocês-
—O-o quê? Não! -Kakashi se apressou em negar sentindo todo o rosto arder em vergonha. —Você chegou bem na hora, não deu-
—Tempo de trepar na cabine? Desculpa por isso, cabeça de algodão. Seu sonho pervertido foi adiado! -piscou o olho azul, rindo como um capetinha.
—Me diz logo o que eu faço para consertar as coisas com aquele pé no saco... - murmurou ainda envergonhado e Deidara sorriu.
—Tenho um plano.
(๑˙❥˙๑)
"—Eu não posso te deixar ir, Obito. Porque eu te amo..."
As palavras de Kakashi não saiam de sua mente por um segundo sequer.
Tentou se manter firme, ignorando o jeito que seu coração batia rápido e o modo que sua respiração pesava nos pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{CONCLUÍDA} || Fight With Me || »Kakashi & Obito«
Fanfiction"Não desista do amor, não desista de amar, não se entregue a dor, porque um dia ela vai passar." Historia na qual Obito e Kakashi apaixonaram-se mas nunca confessaram seus sentimentos um para o outro. Ouve muitos impasses ao decorrer do tempo para q...