capítulo sete

1.4K 132 84
                                    

Os lábios dele eram macios e mornos, se encaixavam perfeitamente nos seus. Parecia mais um se seus sonhos com o Uchiha. Por Deus, tinha que ter certeza de que tudo aquilo estava acontecendo de verdade. 

Apertou firme a cintura sentindo a pele dele se afundar em seus dedos e um suspiro baixo sair entre a brecha do pequeno beijo. 

Era ele mesmo ali.

Kakashi afastou-se minimamente apenas para admirá-lo e seu coração se aqueceu ao ter a perfeita visão do rosto corado de Obito. Ele estava lindo, com seus os olhos fechados e a boca entreaberta. As bochechas pintadas em rosa se sobressaltando contra o tom levemente amorenado de sua pele só o deixava ainda mais belo. Poderia admirá-lo por uma vida inteira mas  queria e necessitava demais daqueles lábios macios. 

Voltou a capturar os lábios dele, desta vez sugando o inferior, prendendo entre seus dentes brancos e sentiu-se esquentar ao que Obito arfou. 

Aquilo estava ficando muito, muito bom. 

Puxou devagar para que não machucasse e novamente iniciou outro beijo. Movimentou os lábios encaixando-os perfeitamente a cada selar. Suspirou ao sentir os dedos de Obito puxarem seus fios, ele se juntou mais a si colando seus cólons sem deixar espaço. Aquilo enlouqueceu Kakashi de um jeito muito sujo. 

Obito quebrou o ósculo sentindo seu pulmão implorando por ar. Puxou devagar tentando se manter firme mas estava sendo praticamente impossível pois o Hatake lhe encarava atentamente, não precisava olhar em seus olhos para saber disso. Podia sentir o olhar dele lhe devorando ferozmente… Era quente, a áurea dele exalava quentura e não deu tempo de assimilar qualquer coisa pois a mão esquerda de Kakashi subiu por sua espinha em uma corrida lenta e firme deixando um rastro quente como brasa em sua pele mas nada comparado quando sentiu a palma da mão envolver seu pescoço. 

Arfou de novo sentindo todo o seu corpo tremer levemente e seus pés se moveram para acompanhar os passos de kakashi, que lhe puxava pela a camisa andando de costas e Obito sentiu o nervosismo lhe dominado aos poucos ao ver o que o Hatake pretendia. Engoliu a seco quando assistiu o mesmo sentar na cama mas não conseguiu dizer nada pois no segundo seguinte fora puxado para sentar-se no colo dele, não deu tempo de se perguntar o que faria pois seu corpo se moveu sozinho. 

Kakashi não lhe deu um segundo para pensar, atacou seus lábios empurrando a língua com uma agilidade que só ele tinha. Era lasciva, precisa e macia. 

E sem perceber, já estava entregue de corpo e alma. 

Modernamente, Kakashi entrou com suas mãos por dentro da camisa do moreno afundando suas curtas unhas no quadril, sentindo a pele dele se arrepiar. Puxou-o mais para frente fazendo assim suas intimidades se conhecerem. O moreno em seu colo arfou entre o beijo devido a esse contato. Separou ambos os lábios fazendo um pequeno estalo ecoar no quarto. Circulou os dedos desenhando sobre a pele do quadril vendo a coloração rosa tomar conta das bochechas dele. Seus olhos procuravam qualquer coisa que não fosse o seu rosto. Kakashi sorriu com aquilo e sutilmente beijou a ponta do nariz dele fazendo assim com que o moreno lhe olhasse em fim. 

—Eu, realmente gosto de você. –proferir aquelas palavras lhe tiraram um peso enorme de seu coração, este que se aqueceu com o olhar tímido que o moreno lhe dirigia. —Só quero que saiba disso. – disse sem esperar por uma resposta. 

Obito mordeu os lábios desviando o olhar do seu. Estava tão envergonhado que não só suas bochechas mas também suas orelhas estavam vermelhas como maçãs maduras. 

Ele era lindo. 

Kakashi aproveitou-se disso levando seus lábios até a pele do pescoço do moreno, depositando um beijo ali e sorriu internamente ao ver que a pele dele se arrepiou no segundo seguinte. Abriu os lábios movimentando a ponta da língua devagar, desenhando sobre a pele arrepiada. Sentiu a gola de sua regata ser puxada e um suspiro sofrego sair dos lábios do Uchiha. Oh, ele estava se definhando em emoções. E era isso que kakashi queria, queria o fazer sentir tudo o que estava sentindo. 

{CONCLUÍDA} || Fight With Me || »Kakashi & Obito« Onde histórias criam vida. Descubra agora