Capítulo vinte e um

719 61 65
                                    


||Oiii meus perfeitos. Rsrsrsrs||







—Vamos lá pra cima, quero acabar com você todinho. 

Os pelos do corpo de Kakashi se eriçaram perante as palavras do Uchiha e sem conseguir dizer qualquer coisa, agarrou as coxas dele, puxando para o seu colo. 

Obito soltou um riso, agarrando seu pescoço com mais firmeza. 

Andou ainda sentindo as pernas fracas até a escada e quase os fez cair quando o Uchiha se esfregou em si, gemendo manhoso pela fricção do membro dele em sua barriga. 

—O-obito… assim você me mata…–disse Kakashi entre suspiros, e  o moreno se esfregou mais uma vez, gemendo em seu ouvido. 

—Vamos logo, eu quero muito sentar no seu pau, Kashi… –mordeu o módulo da orelha dele, ouvindo o suspiro baixo e suas costas baterem na madeira da porta. 

Não teve tempo de sequer roubar um beijo do Hatake, pois ele logo abriu a porta e no mesmo instante a fechou com as próprias costas.

Seus lábios foram sugados com força para um beijo e só desta vez Obito o deixou tomar domínio dele. 

Kakashi passou a andar e logo Obito sentiu as costas baterem no acolchoado macio da cama. O beijo fora quebrado para isto, mas logo Kakashi se enfiou entre suas pernas, colando ambos os corpos para atacar os lábios de novo. Gemeu entre o ósculo quando sentiu seu membro prensado entre os abdomens, a língua de Kakashi se enroscou com a sua.

Os barulhos molhados se misturavam com os suspiros pesados e os gemidos roucos. Obito sentia que já estava perto do seu limite e olha que ele nem havia se tocado, porém isso logo mudou quando sentiu a mão de Kakashi entre seus corpos e seu corpo se arrepiar quando ele agarrou seu membro.

—Hmn... 

O gemido manhoso saiu entre o ósculo e Kakashi separou as bocas para sorrir.

—E você, Obito… quer gozar também…? –disse baixo rente aos lábios do moreno, sentindo a pele dele se arrepiar por inteira. 

Obito mordeu os lábios, fechando os olhos perante aquela carícia gostosa mas não se deixou levar, era ele quem iria fazer o Hatake nunca esquecer daquela noite. 

Inverteu as posições, ficando por cima de Kakashi, este que sorriu mordendo o canto da boca ao agarrar sua cintura. 

—Eu quero… mas só depois de você gozar dentro de mim. –proferiu sensualmente, levando Kakashi à loucura perante aquele comportamento.  

Aquele Uchiha é  cheio de surpresas. 

Obito se arrumou em seu colo, apoiando a mão esquerda em seu peito, inclinando-se devagar ao que com a outra, agarrou seu membro,  guiando até sua entrada.

Lambeu os lábios secos em expectativa do que estava por vir, mas mesmo assim quis se identificar que tudo estava bem. 

—Obito… deixa eu te preparar…–pediu entre suspiros mas o moreno continuou a guiar o seu membro até a entrada e não conteve o suspiro ao sentir-se cutucar aquela região. —O-obito…

—O seu... pau tá tão lubrificado de porra… que seria um pecado eu não me aproveitar disso. –Obito dizia enquanto introduzia o membro dentro si, lhe fazendo fechar os olhos em deleite ao sentir o calor da umidade de sua entrada.

Agarrou a cintura com força, cravando as unhas sobre a pele macia e seu peito logo fora feito de apoio pelas mãos dele. 

Queria investir nele com toda a sua força mas não queria o machucar e enquanto estava nesse dilema, se surpreendeu, gemendo extasiado quando o moreno passou a se movimentar em cima de si. 

{CONCLUÍDA} || Fight With Me || »Kakashi & Obito« Onde histórias criam vida. Descubra agora