Atchim
—Acho que você vai ficar resfriado. – disse Obito franzindo o cenho ao que Kakashi espirrou pela a terceira vez.
—'To legal. É só a droga da minha sinusite. – dizia kakashi enquanto coçava a ponta do nariz.
Fazia pouco tempo que os dois haviam chego na casa do Uchiha, este que logo foi pegar toalhas secas para se secarem.
Agora estavam na cozinha com Obito preparando um chá para aliviar a alergia de kakashi que se manifestou rapidamente.
Atchim
Kakashi espirrou novamente e Obito pode ver que o nariz do Hatake já estava vermelhinho.
—Aqui… – dizia Obito pondo a xícara fumegante a frente do amigo — ...Cuidado para não se queimar.
Kakashi curvou os lábios achando graça do jeito cuidadoso do moreno. Ele sempre fora assim desde criança, gentil e bondoso.
—'Ta rindo de quê, hu? – o sorriso de kakashi fazia seu rosto esquentar e olha que suas roupas estavam frias por ainda não ter as trocado mas o calor que estava em seu rosto descia lentamente para todo o seu corpo e Obito já estava encabulado com isso.
—Não é nada. – assegurou contendo o sorriso. Obito nunca fora alguém de paciência e isso fazia o mesmo se irritar com coisas pequenas. Kakashi pegou a xícara, soprou sobre a superfície do líquido fazendo a fumaça se espalhar no ar. Deu o primeiro gole sentindo o seu interior se esquentar rapidinho.
Kakashi olhou de esguio para o moreno ao seu lado vendo que ele também tomava chá. Tentou não rir da cena a seguir porém fora impossível se segurar ao ver Obito comprimir os lábios e fazer careta. Ele era tão desastrado, havia acontecido o que ele alertara para se. Kakashi riu não segurando-se mais.
—Por um acaso você 'ta vendo algum palhaço?– disse furioso com o rosto vermelho como uma maçã madura. Kakashi queria dizer que sim, estava diante de um mas a careta do amigo não saia de seus pensamentos e isso lhe causava mais crises de riso. —N-não tem graça! 'ta ardendo pra cacete! –choramingou se pondo de pé no meio da cozinha.
—Certo… desculpa…é que sua cara foi … – Kakashi dizia entre pausas para respirar, sentia as maçãs de seu rosto formigando pela a crise besta de riso. Obito lhe olhou semicerrando o olhar. —Ok, desculpa de verdade. – levantou as mãos em rendimento. —Deixe-me ver isso…
Kakashi também se levantou do assento e foi até o Uchiha, parando próximo ao mesmo. Obito sentiu-se incomodado com a aproximação repentina do de cabelos cinzas, deu um passo para trás encostando suas costas na ilha da cozinha.
—N-não foi nada. – fez sinal de descaso com a mão tentando tirar aquela tensão palpável de perto de si porém o seu amigo não estava facilitando pois o Hatake rolou os olhos e se aproximou novamente, desta vez fazendo Obito podendo até ouvir o som da respiração dele.
—Estão vermelhos… – proferiu baixo olhando fixamente para os lábios do Uchiha. —Dói?– passou a dedo indicador sobre a superfície macia e morna da carne do moreno. Os lábios dele eram perfeitos, desenhados do jeito mais certo que kakashi pode pensar. A superfície da carne estava levemente rachada e o pequeno inchaço deixava os lábios ainda mais chamativos.
Tão bonitos que Kakashi não percebeu o que fazia e se perdeu ainda mais ao sentir o hálito quente de Obito soprar em cima de seu dedo. Um arrepio desceu de sua espinha viajando por todo o seu corpo e então Kakashi levantou a vista tendo toda a visão das bochechas coradas e os olhos confusos e ansiosos do Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{CONCLUÍDA} || Fight With Me || »Kakashi & Obito«
Fanfiction"Não desista do amor, não desista de amar, não se entregue a dor, porque um dia ela vai passar." Historia na qual Obito e Kakashi apaixonaram-se mas nunca confessaram seus sentimentos um para o outro. Ouve muitos impasses ao decorrer do tempo para q...