capítulo quatorze

872 69 152
                                    

Opan ( ͡° ͜ʖ ͡°)






—Você acha que eu fui idiota demais com ele?- perguntou mexendo a colherzinha dentro da xícara de café. Contava para o amigo o que havia acontecido no dia anterior, da discussão que teve com o Uchiha e do soco que levou no estômago.

—Acho. Se eu fosse o prefeito, te nomearia o idiota mais idiota da cidade. - o outro não mediu as palavras sem se importar com a cara de tacho do amigo de cabelos cinzas. - É ridículo você ter ciúmes do oxigenado. Ele ama o Obito como um irmão, sempre falou isso. Você misturou as coisas, Kakashi.

—Do que você está falando, Shikaku? - ele sabe do que se trata mas não quer admitir isso. Droga, tinha que desabafar logo com o nerd da turma.

—Não finja a egípcia comigo, seu sínico.· desdenhou e kakashi rolou os olhos. -A treta que você teve no passado com ele... sabe que estava errado e por isso ele te meteu a porrada.

—Ele não meteu a porrada em mim. - disse insatisfeito mas Shikaku apenas continuou a comer seu bolo despreocupado. —Você sabe que tudo foi armado... - seus olhos caíram para a mesa e a postura murchou. Shikaku suspirou sabendo que ele revivia as lembranças daquele dia naquele momento.

—Desculpe, não quis te trazer memórias ruins. - ele continuou cabisbaixo mas acenou positivamente pegando a xícara em mãos e bebendo o café preto. —É hoje a noite que vamos nos reunir, você viu no grupo o Asuma enchendo o saco já hoje de manhã. E ele vai está lá, fale com ele e peça desculpas. Você sabe que foi idiota, então não continue sendo. –ditou terminando de comer o bolo.

—Certo. - sorriu ameno. —queria te perguntar uma coisa... - limpou a garganta e o outro acenou para que prosseguisse. —Como... você sabia sobre nós. Tobi e eu. Não ficou surpreso como achei que ficaria. - as bochechas coraram levemente e shikaku sorriu com aquilo.

—Bem, o primeiro a comentar sobre foi o Asuma, ele veio todo feliz porque segundo ele tinha um babado forte pra contar. Mas aí a gente já desconfiava desde o ensino médio. Você e Obito são óbvios demais. - disse tranquilamente e Kakashi corou mais pela última frase.

                              (๑˙❥˙๑)

Se pôs de pé quando terminou de calçar seu par de sapatos preferidos. Adorava como aquele par de vans dava certo com qualquer coisa.
Foi para o espelho fechando o ante-penúltimo botão da camisa preta, deixando um pouco da sua pele amostra e rolou as mangas até os cotovelos, arrumando a gola em ato final.
A jeans que vestia era um pouco justa mas lhe cabia bem demais e os rasgos nos joelhos deixavam a mesma ainda mais bonita em seu corpo.

Passou um perfume diferente do que usava, colocou a carteira no bolso e desconectou o celular do carregador. No ecrã tinhas as notificações, das mensagens do grupo onde pode ver Asuma mandar um áudio provavelmente xingando eles para aparecerem logo na lanchonete. Tinha também algumas de kakashi e mesmo que estivesse doido para ver, não iria dá esse gosto a ele.

Respirou fundo tentando não se importar com isso mas parece que tudo era uma grande piada pois estava ignorando ele e estava saindo para ir encontrar com ele também. Riu para não chorar.

[...]

Assim que Obito estacionou o carro que seu tio lhe emprestara, no estacionamento a frente pode ver pela grande janela de vidro todos os seus amigos lá. Desceu do carro, arrumando nervosamente o cabelo ao que caminhava até a entrada do estabelecimento.
O sininho tocou anunciando sua chegada, sorriu envergonhado quando todos da mesa se viraram e chamaram por si enquanto balançavam a mão freneticamente.

—Oi, gente. Boa noite. - disse assim que chegou e logo notou que aquele que estava evitando ainda não havia chego.

—Pronto, agora só falta a noiva. - Asuma disse se referindo sobre o atraso do amigo de cabelos cinzas mas sorriu ao ver que o trocadilho deu certo em muitos sentidos pois o Uchiha corou como um tomate.

{CONCLUÍDA} || Fight With Me || »Kakashi & Obito« Onde histórias criam vida. Descubra agora