—Eu ja sabia…
—C-como? — Obito sentiu o calor se apossar de suas bochechas ao ouvir de sua amiga que a mesma já sabia o que ele sentia por Kakashi.
Era tão evidente assim seus sentimentos pelo o idiota do Hatake?
—Eu sou sua melhor amiga, Obito… te conheço melhor do que ninguém. — disse a amiga com seu habitual tom doce. —E também você cora feito um tomate toda a vez que ele te olha! —completou rindo ao que o amigo levou as mãos ao rosto e o cobriu soltando um chiado de frustração.
—I-isso não é verdade! — a voz do moreno saiu abafada pelas mãos não queria olhar para a sua amiga pois sabia que a mesma estava rindo dele nesse instante.
—Olha só, ele nem tá aqui e você está todo vermelho! — Soltou uma gargalhada contagiante.
Obito olhou descrente para a amiga, sentindo tanto suas bochechas quanto suas orelhas quentes como fogo. Ah… queria poder voltar no tempo e nunca ter chamado aquela magrela para desabafar seus sentimentos "confusos" por Kakashi.
—Você sabe ser chata quando quer, né?!— fez um bico deixando seu tronco deitar sobre a grama. O sol começava a se pôr e a visão se tornava cada vez mais espetacular. Rin que ainda ria um pouco deitou ao seu lado também apreciando aquele fenômeno lindíssimo.
—E pensar que todos acham que você gosta de mim.—ela começou com serenidade na voz. O moreno ao seu lado sorriu pois tivera um tempo que achou está apaixonado pela a amiga quando os mesmos eram crianças. Mas ao passar dos anos viu que o amor que sentia pela a mesma era de irmandade, admiração e companheirismo. A amava, sim, como sua irmã. Sua parceira de todas as horas.
—Eu cheguei a te amar, você sabe… mas você só tinha olhos para o idiota do kakashi.— não deixou passar essa pois sabia que na infância sua amiga era completamente apaixonada pelo o amigo descolado e bonito.
—E não é só eu pelo o que estou sabendo! — o moreno ao seu lado grunhiu irritado o que fez Rin rir ainda mais dele. —Kakashi desde sempre foi bonito e descolado não tinha como não ter um crush nele... —riu e o moreno ao seu lado rolou os olhos —Mas sabe… Obito… — O de cabelos pretos lhe olhou esperando que continuasse. — Kakashi só tinha olhos para você… sempre foi assim.
Ela repetiu sua frase e Obito sentiu seu coração acelerar de um jeito ridículo. As maçãs de seu rosto novamente ganharam cor e Rin achou aquilo a coisa mais fofa do mundo.
O vento passou por eles bagunçando levemente os cabelos de ambos deitados na grama o tom laranja banhava o céu.
Sempre foi assim? O que ela quis dizer com isso?
Quando Obito se preparava para perguntar mais sobre o assunto, escutou kakashi chamar pelos os dois. Olharam pra cima vendo o de cabelos brancos com a cara imparcial de sempre e os braços cruzados sobre o peito. Mas o Hatake parecia está aborrecido mesmo não querendo transparecer isso.
—Olha só, acho que alguém está com ciúmes de você...— Rin cochichou para Obito enquanto se punha de pé. O moreno que também já estava de pé olhou para a amiga com o olhar de repreensão sentindo novamente o cor tomar conta de seu rosto. Aquilo irritava o moreno de um jeito irritante.
—C-cala a boca! — gaguejou pondo as mãos nos bolsos do moletom azul escuro e passou a andar deixando a amiga risonha para trás.
Obito olhou de esguio para kakashi sentindo o fervor de suas bochechas lhe incomodando. Kakashi não deixou de notar a coloração na face do amigo e o olhar tímido que o mesmo lhe dirigiu mesmo que mimamente. Aquilo fez a chama de seu coração lhe esquentar e Rin que até então prestava a atenção nos dois sorriu ainda mais ao ver os bobocas estamparem na cara um do outro de que estavam apaixonados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{CONCLUÍDA} || Fight With Me || »Kakashi & Obito«
Fanfic"Não desista do amor, não desista de amar, não se entregue a dor, porque um dia ela vai passar." Historia na qual Obito e Kakashi apaixonaram-se mas nunca confessaram seus sentimentos um para o outro. Ouve muitos impasses ao decorrer do tempo para q...