—Se continuarem a encher o meu saco, juro que explodo vocês! –Deidara disse pela décima vez naquela manhã.
Assim que Obito, Kakashi e Sasori pisaram na universidade, atraíram a atenção das estudantes e de alguns garotos também.
Dava pra notar que eles eram de fora, sem contar que o trio tinha uma beleza absurda, cada um com a sua própria.
Nem tinha nada definitivo com o garoto de cabelos vermelhos, mas toda aquela atenção que ele estava chamando, fazia seu interior se remoer de ciúmes.
—Porque você não quer apresentar a gente pra eles? Não somos boas o bastante para seus amigos? –A morena de longos cabelos pretos e lisos disse, fazendo uma expressão ofendida logo após a fala e as duas amigas acompanharam o gesto da mesma.
Aquele trio sempre andavam juntas como se fossem as últimas bolachas do pacote, como Deidara dizia. Ricas, presunçosas e mimadas. Ele odiava a que se comportava como a líder, a morena de cabelos lisos e pretos chamada Kiory. Ela havia falado da sua arte, chamando de feia e esquisita bem na sua cara e ele se lembra perfeitamente do choro esganiçado dela quando quebrou o quadro que ela havia feito na aula de design.
Desde esse dia criaram um ódio mútuo um pelo outro.
Deidara rolou os olhos em desdém para o trio, pondo a mão esquerda na cintura e apontou o indicador, decidido a acabar logo com aquilo.
—Tenho o prazer de informar as três piranhas que, Obito e Kakashi namoram, são um casal! Nem tentem porque vão só passar vergonha mas eu até dou incentivo pra ver o fora de camarote. –sorriu sádico vendo as três garotas ficarem furiosas. —E nem pensem em chegar perto do Sori!
—Escuta aqui–
—Ei, anjo. –Sasori disse cortando a fala da garota ao se aproximar de Deidara, envolvendo a cintura dele com o braço direito. Beijando a bochecha dele logo depois. -Sua arte é linda. Adorei cada uma delas.
Deidara havia desmanchado toda a sua pose de má conduta, se derretendo pelo beijo e as palavras do de cabelos vermelhos. Sentia seu rosto quente e quase se esqueceu das três garotas, que ao olhar para elas novamente viu os olhares curiosos e furiosos perante a cena.
—Obrigado, Sori... –disse voltando a olhar para ele e aproximou os lábios das bochechas dele, beijando o local com carinho.
Deidara não precisava olhar para saber que as três garotas espumavam de raiva por se darem conta de que não teriam nenhuma chance com os três galãs.
Ouviram um bufar em sincronia e passos pesados saírem dali. Sasori soltou um riso nasal, se encostando na parede branca.
—Eu pensei que você ia arrancar os cabelos daquelas garotas, juro. –Sasori soltou, sorrindo como um menino malvado.
—Nunca mais chamo vocês pra virem aqui. Passei a manhã toda espantando os urubus. –rolou os olhos e se aproximou para bem perto, também se encostando na parede.
Pessoas, professores e alunos andavam pelo salão. E muitos deles já se iam pois se aproximava do fim da exposição, Deidara viu de longe o casal de amigos se aproximando.
—Você sabe que eu sou louco por você.
—Depende do sentido de louco, que você tá dizendo... –riu virando o rosto para encontrar os olhos chocolates. —Você pode estar louco por gostar de mim.
—Talvez sim... porque é loucura gostar de alguém que não gosta da gente.
—E mais loucura ainda é gostar de quem gosta da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{CONCLUÍDA} || Fight With Me || »Kakashi & Obito«
Fanfic"Não desista do amor, não desista de amar, não se entregue a dor, porque um dia ela vai passar." Historia na qual Obito e Kakashi apaixonaram-se mas nunca confessaram seus sentimentos um para o outro. Ouve muitos impasses ao decorrer do tempo para q...