||Antes tarde do que nunca neee ||
—Amor, eu acho que devemos ter aquela conversa com Obito. Você não acha? –Hashirama disse após colocar o frango no forno, virando-se de frente para o marido, este que cortava as verduras em cima da bancada.
—Sobre o que mesmo? –Madara pendeu a cabeça para o lado e o de cabelos lisos suspirou.
—Ele chegou com roupas diferentes e o cabelo úmido… –Cochichou com a palma da mão direita tapamdo a fala.
Madara soltou um riso, deixando os legumes de lado para olhar o marido, este que continha um bico nos lábios.
—Ele avisou que dormiria na casa do Hatake, você acha que eles iriam perder tempo jogando vídeo game? –riu se voltando para os legumes novamente. —Deixa os pirralhos transarem, baby.
—O ponto não é esse, Mada! Os jovens de hoje não pensam direito nas consequências de seus atos… precisamos orientá-los sobre os cuidados e prevenções, você não acha? –disse exasperado enquanto fazia gestos com as mãos e Madara sorriu com aquilo.
Madara terminou de cortar os legumes e os despejou na panela, ligando o fogo para refogá-los e se virou para o marido.
—Sim, amor. Você tem razão. Mas o Obito já tem dezenove anos, quase vinte. Ele sabe sobre os cuidados que deve tomar e presumo que o Hatake também. Mas um alerta é sempre bom mesmo. –se aproximou, beijando os lábios do marido, este que sorriu jogando os braços em volta de seus ombros.
—Mas nada de piadinhas, vai deixar o menino envergonhado. –Hashirama alertou já sabendo quem era o marido.
—Ok, meu doce. –Madara sorriu abertamente, abraçando a cintura do de cabelos lisos.
Hashirama sabia que ele não iria cumprir o combinado.
(๑˙❥˙๑)
Juventude Prevalece 💪🤯
Asuma 11:05
Vcs são veados demais kkkkk
*imagem*
Inoichi 11:05
Eu vi kkkkkkk @Obito querendo marcar território 😏
Shikaku 11:06
Até fotinha eles tão tirando…
Choza 11:06
Gente vcs tão namorando e nem avisa
Sacanagem
You 11:07
Vcs num tem oq fazer não é? Kkkk
Guy 11:07
@Obito @Kakashi VOCÊS ESTÃO NAMORANDO???? 😱
Kashi ♡ 11:07
@Asuma tem oq fazer não? Ficar tirando print e fofocando da vida alheia paga suas conta?
Choza 11:08
Perai que eu tô almoçando falo já
Inoichi 11:08
Assumiram mesmo então? Até que enfim
You 11:08
Gente kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
{CONCLUÍDA} || Fight With Me || »Kakashi & Obito«
Fanfiction"Não desista do amor, não desista de amar, não se entregue a dor, porque um dia ela vai passar." Historia na qual Obito e Kakashi apaixonaram-se mas nunca confessaram seus sentimentos um para o outro. Ouve muitos impasses ao decorrer do tempo para q...