capítulo doze

1.2K 96 223
                                    

1k de visu genteee tô em choque aaaaaa OBRIGADA ❤️









Obito abriu os olhos piscando devagar até se acostumar com a claridade. Olhou em volta percebendo que aquele não era o seu quarto e seu coração batucou ao que as imagens passavam em sua mente. 

Ele e kakashi tinham transado. Não era um sonho, não mesmo. 

Tirou o braço que lhe envolvia e devagar se sentou, soltando um murmuro ao sentir um leve incômodo no traseiro. Isso fez o calor tomar conta do seu rosto o constrangimento só crescia ainda mais dentro de si.
Tapou o rosto com as mãos, olhando para kakashi sobre a brecha entre seus dedos.
O rosto sereno e o ressonar baixinho que saia dos lábios entreabertos mostrava o quanto o sono estava profundo.
Desceu a vista analisando o corpo largado sobre a cama, mordeu os lábios admirando toda aquela obra divina. 

Sua bunda ainda estava dolorida mas se ele acordasse naquele instante não se negaria a repetir o que aconteceu mais cedo.

"Credo, eu sou um pervertido." Pensou ao que esfregava as bochechas com certa força. 

Seu estômago roncou alto. Estava com fome, olhou para os lados a procura de ver a hora e o despertador em cima da banquinha ao lado marcava exatas 13:00 da tarde. 
Se levantou sem se importar de ser cuidadoso e pegou as roupas que estavam jogadas em cima da cadeira da mesa de estudos. Vestiu as peças e voltou a se sentar na cama, cutucando o rapaz que dormia feito pedra.

—Kakashi… – chamou e ele nem se quer se mexeu. —Kakashi, acorda! Eu tô com fome. – cutucou com mais força e ele gemeu baixinho se virando para o lado. 

—Kakashi! – balançou o corpo dele sem muita delicadeza e ele resmungou novamente se virando de bruços. Ah, ele só podia estar de brincadeira. Estava morrendo de fome e combinar isso com sua impaciência era demais. 

Beliscou a pele alva da cintura dele e sorriu ao ver que surtirá efeito pois ele se virou com tudo passando a mão onde havia feito. 

—Ouch! Porque me beliscou? – perguntou incrédulo, o moreno sorria abertamente saindo de cima da cama. 

—Eu te chamei sei lá quantas vezes e você não acordava! Tive que tomar medidas drásticas. – zombou da cara amassada do de cabelos cinzas. —Estou morto de fome! – bateu o pé.

Kakashi rolou os olhos ainda alisando o local onde havia sido beliscado. Estalou a língua no céu da boca também se levantando da cama.

— Não precisava disso. Olha só, vai ficar roxo. – soltou um murmucho chateado mostrando o local para o Uchiha que rolou os olhos em desdém. 

— Porque você é um branquelo. E eu nem botei força. – desdenhou fazendo pouco caso. —Vamos! Eu quero comer! – chiou impaciente se movendo de um lado para o outro dentro do cômodo.

Kakashi olhou para a figura impaciente se perguntando como alguém poderia ser assim, cheio de personalidades como Obito era. Ele havia entrado no quarto envergonhado e hesitante e agora impaciente e chato. Onde havia se metido, meu deus. 

—Calma, deixa eu me vestir e descemos.

Disse paciente fazendo o moreno bufar e cruzar os braços. 

Catou as peças pegando apenas a camisa rosa dispensando a jeans e tirou do guarda-roupas um short tactel preto. Vestiu as peças sabendo que era observado, olhou para o Uchiha encontrando os olhos negros fitando seu corpo. Soltou uma risada atraindo as orbes para seu rosto e ele corou violentamente caminhando apressado para a porta, abrindo-a com força. 

 Riu negando com a cabeça enquanto descia pelo os degraus. Entrou na cozinha encontrando o outro sentado no banquinho preto da bancada. Se aproximou tocando os ombros dele e cheirou o pescoço sentindo o perfume misturado com o seu na pele dele. 

{CONCLUÍDA} || Fight With Me || »Kakashi & Obito« Onde histórias criam vida. Descubra agora