capítulo onze

1.2K 102 205
                                    

( ͡° ͜ʖ ͡°)







—E-espera, kakashi… – balbuciou entre o beijo enquanto era puxado até a cama do Hatake. E ele pareceu não escutar pois continuava a lhe beijar como se sua vida dependesse disso. Pousou as mãos sobre o peito dele e o afastou minimamente. —A-a porta… feche. – disse tímido, puxando o ar para seus pulmões.

Kakashi sorriu levemente e em um passe fechou a porta e mais depressa ele voltou a lhe agarrar, jogando-lhe na cama caindo em cima de si ao que retomava o beijo.

Obito suspirou entre o ósculo sentindo a intensidade de toda aquela pegação fluir por seu corpo. O modo como Kakashi lhe beijava e tocava estava deixando tudo por dentro uma confusão de emoções. 

Levou as mãos para os ombros dele e deslizou devagar as pontas dos dedos até chegar na nuca, sentindo os pelinhos ali eriçados. 

Manuseou a cabeça para o lado encaixando perfeitamente o ritmo do beijo, enroscando a língua na dele sentindo a maciez dela sobre a sua. 

As mãos de kakashi desceram agarrando sua cintura com certa força o que lhe causou uma fisgava na pélvis e a pressão do membro desperto dele sobre o seu deixava a situação ainda mais perigosa.

Kakashi largou os lábios do Uchiha e desceu para o pescoço do mesmo depositando um beijinho estalado. 

Obito fechou os olhos quando sentiu a língua dele lamber a região que fora beijada, arfou ao que sentiu a mesma desenhar sobre a pele e depois gemeu quando uma mordida fora depositada ali. 

Agarrou os fios da nuca do rapaz em cima de si e os puxou quando dessa vez sentiu ele sugar a pele ali com certa força. 

Suas bochechas queimaram quando pensou que depois de algumas horas aquela marca ia ficar evidente ali.

— Não me fode assim… i-isso vai ficar marcado, idiota. – disse tentando manter firmeza na voz porém kakashi pressionou mais suas pélvis o que lhe fez gemer. —Aaah… 

—Se perguntarem, você diz que foi teu namorado que fez. – disse kakashi piscando o olho sorrindo de ladinho. 

Obito se arrastou para o meio da cama descansando a cabeça sobre os travesseiros e levou a mão até o local que kakashi havia deixado um chupão e corou ao sentir a pele sensível naquela região. 

Olhou para o amigo/ namorado…? Este que estava suspenso sobre seu corpo com a cabeça pairando em cima de seu pacote marcado. Olhou para a área elevada sobre o tecido da sua calça e depois encontrou os olhos castanhos de kakashi também olhando aquela região e engoliu a seco quando o Hatake levantou a vista, sorrindo como um verdadeiro moleque levado. 

—Acho que você precisa de alívio, não é? Eu posso te ajudar. – proferiu se ajeitando entre as pernas do Uchiha.

Obito mordeu o lábio inferior sem conseguir dizer sequer alguma coisa, seu coração estava pulando alto demais e seu corpo se arrepiava sem pausas. 

Kakashi se pôs de joelhos e tirou o moletom jogando para longe. Em seguida agarrou a barra da camisa e deslizou a peça para fora de seu corpo, bagunçando seus cabelos por ter passado a peça com rapidez. 

Obito prendeu o lábio inferior entre os dentes ao assistir a cena que na sua opinião era a mais sexy de todas. 

Kakashi abaixou-se rápido sem lhe dá tempo de pensar e as mãos deles logo foram para a barra de sua camisa e a deslizou facilmente. 

Sua boca fora atacada novamente o beijo agora estava mais bruto e lascivo. Agarrou os cabelos do Hatake os puxando com certa força e gemeu entre o ósculo quando ele mordeu seu lábio inferior.

{CONCLUÍDA} || Fight With Me || »Kakashi & Obito« Onde histórias criam vida. Descubra agora