Capítulo quatro

1.7K 182 123
                                    

Kakashi ouvia do outro lado da linha o som da respiração. Chamou pelo o nome do moreno mais uma vez e a ligação fora encerrada. Olhou para o aparelho, o nome ligação encerrada ostentava na tela. O coração do Hatake batia rápido no peito e seus pensamentos faziam barulhos demais em sua mente. Chegava a ser terrivelmente engraçado o jeito em que Obito lhe bagunçava por dentro.

Kakashi jogou o celular em cima da cama e olhou para o espelho no recanto da parede. Suspirou se aproximando até está perto suficiente para olhar seu reflexo. Ele sabia que havia agido feito um idiota ao ignorar Obito por tantos dias, gostaria de ter visto o mesmo sair daquele lugar que, desejou por tantos dias ver seu amigo sair de lá forte e curado porém kakashi ainda não havia digerido bem a notícia de que fora apagado da mente de Obito. 

Estava triste e mais do que tudo assustado. A hipótese do Uchiha não se lembrar mais dele trazia um sentimento de dor forte o bastante pra lhe fazer chorar.  E nesse meio tempo mergulhado em pensamentos kakashi sentiu seus olhos umidecerem. 

—Vamos, lá… chorar não vai acabar seus problemas.

Falou para o seu reflexo sorrindo triste. A que ponto o Hatake havia chego? Conversando com ele mesmo e se dando conselhos? Era mesmo um idiota. 

Passou a mão no rosto soltando um  grunhido por não conseguir controlar a bagunça que estava dentro de si. Saiu de frente do espelho indo pegar o celular entre os lençóis, abriu a lista de contatos encarando o número de Obito. 

Deveria ligar ou mandar uma mensagem? 

—Porra… 

Largou o aparelho novamente e abriu a porta, descendo para o andar de baixo. Entrou na cozinha e foi direto para a geladeira. Um sanduíche lhe esperava, sorriu minimamente lembrando do seu velho e pegou o lanche. 

(๑˙❥˙๑)

—Você quase não comeu, está sentindo alguma coisa? 

Obito piscou olhando para o marido do seu tio e suspirou parando de mexer a comida com o garfo. 

—Não é nada, só… não estou com muita fome. — Fez bico ao responder, Hashirama curvou os lábios voltando a se pronunciar. 

—É o Kakashi?— Uchiha-Senju viu que acertará em seu palpite pois o mais novo mordeu os lábios ao que cruzava os braços sobre a mesa enquanto soltava um suspiro fraco. —Ouvi você perguntando para o seu tio se tinha alguma notícia dele… e também notei que ele não havia ido te ver como era de costume. 

—Ele deve está chateado comigo… esse lance da perda de memória. Mas, tio, eu não tenho culpa! Não foi só ele... Tem muitas coisas que eu não lembro, droga! 

Obito sentia o nó em sua garganta lhe apertar e seus olhos traidores queriam vazar. Ele não tinha culpa de toda essa merda ter acontecido. Não tinha. 

—Deve está sendo difícil para ele também lidar com isso, Bito… Kakashi teve sorte de sair quase ileso do acidente, ele demorou meses para sair do quarto onde ficava trancado o dia todo. Ele se culpava constantemente… foi preciso frequentar uma psicóloga para lhe tirar essa ideia da cabeça. Ele estava se definhando em culpa. 

Obito levantou o olhar sentindo a lágrima fina desenhar sua bochecha esquerda. Seu tio curvou os lábios em um sorriso curto e esticou o braço alcançando seus cabelos e assim os bagunçando levemente com um toque carinhoso. 

—Vocês precisam ser fortes e passar por isso juntos. Como sempre foi, hu. 

Hashirama se levantou começando a tirar a mesa e Obito se juntou ao tio, sorrindo agradecido pelas as palavras dele. 

{CONCLUÍDA} || Fight With Me || »Kakashi & Obito« Onde histórias criam vida. Descubra agora