capítulo dezessete

625 59 65
                                    

||gente vcs são demais, sério mesmo. Obrigada por todo o carinho ( ˘ ³˘)♥||







Kakashi ouvia os sons das notificações do seu celular mas não tinha interesse de checar, pois o livro que estava em mãos era bem mais interessante agora.

Resolveu voltar com suas leituras, um hábito que tinha desde muito novo para se ocupar melhor, já que sua mente e coração andam um pouco bagunçados ultimamente. 

Foi para a próxima página, dobrando o braço esquerdo atrás do pescoço e abriu as pernas totalmente relaxado.  

"E então ele introduziu dois dedos na buceta dela, sentindo-os deslizar e ela gemer baixinho se contorcendo de prazer..."

Ele havia comprado esse conto erótico a muito tempo mas nunca havia o lido já que estava ocupado demais com o curso. 

Achou-o por acaso, já que havia decidido arrumar sua mesa de estudos e o encontrou jogado detrás da mesma. 

"... —Mais, mete mais…– ela implorava a cada estocada e ele aumentava cada vez mais suas investidas, indo forte e fundo dentro dela." 

O celular notificou novamente, Kakashi sabia que era o grupo dos garotos e que eles provavelmente estavam conversando asneiras. Tentou não se distrair com aquilo, voltando a ler o conteúdo explícito. 

Estava na melhor parte. 

"—Sua buceta é tão gulosa… está engolindo o meu pau com tanta fome...– ele investia forte, apertando os seios fartos, ouvindo os gemidos dela saírem cada vez mais altos…" 

Sua mente era perigosa e traidora pois em questão de segundos, enquanto lia, as imagens de Obito subindo e descendo sobre o seu colo no sofá da sala preenchia sua mente. 

Estalou a língua no céu da boca, vagando os olhos pelo o papel amarelado percebendo que havia se perdido na leitura. 

Fechou o livro, a capa em vermelho e o título era em japonês; paraíso dos amassos. 

Deixou o livro de lado já não tão mais empolgado na história e se virou de bruços na cama, pegando o celular para ver o que tanto aqueles caras conversavam. 

Deixou a vontade de lado de ir verificar a conversa com Obito, ao menos ele tinha visualizado? Claro que não. Ele era irritantemente bom em ignorar alguém. Agora ele sabe o quão irritante isso é, pois das últimas vezes fora ele a fazer isso com o moreno. 

Deslizou o dedo sobre as poucas conversas, ignorando a mensagem de Yamato, mandando ele salvar o contato. 

Sim, ele tinha pego seu contato quando o veio acompanhar até em casa, só conseguiu se livrar dele quando finalmente deu o maldito número. 

Abriu o grupo, estava em 358 mensagens, assuntos aleatórios e uma pancada de áudios de Guy de até 2:00 min. 

Não quis se intrometer, mesmo fazendo parte do grupo e Asuma, o marcando para aparecer e parar de ignora-los. Mas se interessou ao ver as respostas de Obito.

Ele dizia sobre como estava se divertindo com Deidara e de como irá sentir falta do melhor amigo. E de como conseguiu que o mesmo conseguisse o número de um cara gato.  

Sentiu algo pesar no peito e uma vontade imensa de jogar o celular no chão. 

Enquanto ele estava em casa, pensando e se martirizando o Uchiha estava se divertindo por aí. 

Era bem sua cara mesmo, Kakashi pensou. Ele sempre se ferrava. 

Suspirou cansado não querendo prolongar mais daquela angústia e iria bloquear o ecrã, quando Yamato mandou mais outras mensagens. 

{CONCLUÍDA} || Fight With Me || »Kakashi & Obito« Onde histórias criam vida. Descubra agora