||PRIMEIRAMENTE; Eu tenho um bom motivo por toda essa demora!!!! O meu celular simplesmente decidiu que já estava na hora de me deixar e puff pifou do nadaaa! Levei o bixin pro concerto mas não deu, já era hr do coitado ir kkkkk então como eu tava economizando, fiz a compra de um novo e tava esperando chegar!SEGUNDAMENTE; FELIZ ANO NOVO super atrasado pra vcs Kakakaka obrigada por todo o apoio gente, vcs são lindos e perfeitos.
Agora chega de falar neeee, bora pro capítulo! Esse tá meio paradinho mas prometo que o próximo vai tá daquele jeitin hehehe ;) ||
Aquela manhã estava realmente fria, o vento soprava forte, o que fazia os fios claros de Kakashi atrapalhar a sua visão a cada minuto. Tirou o celular do bolso da calça para verificar a hora, eram exatamente nove da manhã. Atravessou a rua guardando o aparelho de volta e se encaminhou para a frente da joalheria.
Entrou empurrando a grande porta de vidro e seu corpo logo sentiu a diferença de temperatura.
O senhor detrás da grande vidraça levantou a vista para ver quem havia entrado e ele se lembrava daquele rapaz de cabelos descoloridos.
Coincidentemente estava com a jóia dele em mãos pois havia acabado de concertar.
—Bom dia.
—Bom dia, garoto... chegou na hora certa,
Aqui está a sua joia, estava dando os últimos toques. Está pronta. –o Senhor dizia enquanto sorria, estendendo a peça para que Kakashi a pegasse.
—Parece novinho... obrigado, Senhor Hyumi. — se curvou minimamente em agradecimento.
—Que bom que gostou, garoto. –sorriu agradecido. —Se estiver interessado em alguma peça daqui, tenho vários modelos.
Ele se dirigiu até as joias mas não era aquela área que interessava Kakashi caso fosse comprar algo de lá. E Hyumi sorriu ao ver que os olhos do garoto de cabelos claros estavam analisando os anéis.
Kakashi sorriu com a ideia de talvez voltar ali para escolher um anel.
Ele aceitaria..? Pensou e seu coração bateu forte só de imaginar por um daqueles no dedo do Uchiha.
—Até mais, senhor Hyumi.
[...]
Depois de guardar a joia em casa, no caso de segurança mesmo, Kakashi agora estava no mercado fazendo as compras do que ia precisar para preparar o jantar.
Ele já havia escolhido tudo, menos a sobremesa. Estava em dúvida, Obito preferiria mousse de chocolate ou de morango?
Sabe que ele não tem preferência de nada, o cara come tijolo se jogar sal em cima mas quando se trata de doces o Uchiha é bastante exigente pois era profundamente apaixonado por eles.
Kakashi estava tão distraído em sua batalha interna para decidir qual sabor do mousse, que não viu quando o rapaz de cabelos castanhos se aproximou, encostando o ombro sobre o seu. Sobressaltou sentindo o coração bater forte, olhou para o lado, encontrando olhos castanhos e um sorriso aberto.
—Qual foi, Kashi… sou tão feio assim? – Yamato disse, logo após fazendo um bico nos lábios.
—Eu que pergunto, qual é a sua de chegar de fininho. –estreitou os olhos e o rapaz ao seu lado soltou um riso.
—Eu te chamei, falei assim; Yo, Kashi! Mas você nem me ouviu. Estava concentrado demais encarando os morangos.
—Ah, eu não ouvi. Desculpa. – voltou a olhar para a fruta vermelha, decidindo levá-la. —Bem, estou indo…
VOCÊ ESTÁ LENDO
{CONCLUÍDA} || Fight With Me || »Kakashi & Obito«
Fanfic"Não desista do amor, não desista de amar, não se entregue a dor, porque um dia ela vai passar." Historia na qual Obito e Kakashi apaixonaram-se mas nunca confessaram seus sentimentos um para o outro. Ouve muitos impasses ao decorrer do tempo para q...