capítulo seis

1.7K 169 141
                                    

Kakashi guardou o celular no bolso ao terminar de mandar mensagem para o seu pai avisando que já estava indo. E teve sorte pelo o aparelho não se danificar pois durante aquela correria para fugir da chuva ainda haviam se molhado bastante.
Olhou para o horizonte sentindo o calor do por do sol lhe banhar e suspirou cansado de toda aquela confusão que sentia dentro do peito.
Por Deus, se Hashirama não tivesse interrompido teria beijado Obito. O rapaz de cabelos quase brancos suspirou novamente soltando um gemido baixo de pura frustração. Ele não poderia aproveitar-se de Obito assim, seria contra ao seus princípios e mais do que tudo um grande cuzão.

—YO, KAKASHI!

Kakashi assustou-se sentindo o seu coração saltar sobre o peito e virou-se apressado para onde ouviu seu nome.
Era Guy, seu amigo e assim como Obito, de infância. O rapaz ainda estava um pouco distante mas logo chegaria perto pois estava correndo. Kakashi suspirou rolando os olhos se pondo a caminhar de novo e escutou um ruído de desagrado do amigo sentindo segundos depois o mesmo chegar ao seu lado.

—Você não me ouviu ou só fingiu como sempre faz? —O moreno de sobrancelhas grossas perguntou. Kakashi lhe olhou de esguio dando de ombros enquanto andava com as mãos dentro do moletom. Ele nunca muda, Guy pensou sorrindo.

—Julgando por esse caminho, você deve está vindo da casa de Obito, né? E aí, como ele está? A galera 'ta ansiosa para ir visitar ele. E eu também, é claro. – Guy continuou, diminuindo seus passos para uma corrida estacionada pois não queria perder o ritmo da caminhada.

—Ele está bem.

—E você? – sabia que o amigo estava incomodado com alguma coisa conhecia ele bem demais. Kakashi nada disse mas viu o ombro dele cair e um suspiro cansado sair de seus lábios.

—Ele ainda não lembra de nada do que aconteceu antes do acidente.

Guy mudou os passos, agora caminhando junto do amigo de cabelos cinzas. Essa história ainda era algo delicado para o Hatake.

—Se é sobre aquilo, não se preocupe Kakashi. Já passou e vocês ficaram de bem.  – suspirou lembrando de toda aquela situação.

—Eu fui um péssimo amigo para ele… para Rin… E quando tudo finalmente começou a dar certo, acontece isso. – arfou cansado pausando para olhar pro horizonte —Talvez seja o destino tentando a todo custo me afastar de Tobi.

—Eu sei que você tem essa coisa de se sentir culpado de tudo e isso é uma grande merda, eu sei. E mesmo que eu já tenha dito isso, irei repetir para entrar nessa sua cabeça branca. – segurou o ombro do Hatake olhando-o diretamente nos olhos. —Você não tem culpa das coisas que acontecem durante a vida… há coisas boas e coisas ruins e isso faz parte da vida de todo mundo, Kakashi. Não temos como prever o futuro e nem como mudar o passado mas podemos aprender e superar. Você tem um bom coração e eu não poderia escolher alguém para ser o meu melhor amigo se esse alguém não fosse você.

As palavras do amigo fizeram o aperto do seu peito diminuir. Soltou um suspiro baixo rendendo-se aquele sentimento bom que se alastrava dentro de si. Guy tinha esse poder de lhe fazer se sentir bem não importando a situação que estivesse.

—Guy… É bom ter você aqui, de verdade.



                          (๑˙❥˙๑)


Obito mal havia encostado na comida pois a sensação dos dedos de Kakashi ainda estavam vividas em si. Era como se tivesse algo flutuando dentro do seu estômago, a sensação era perturbadora demais estava esgotando sua pouca paciência, por isso deixou a mesa mais cedo dando a desculpa de quê estava cansado e queria ir deitar.

{CONCLUÍDA} || Fight With Me || »Kakashi & Obito« Onde histórias criam vida. Descubra agora