—Pensei que o tio Madara almoçava naquele restaurante perto da empresa. – disse assim que desceu do carro.
—Sim, mas hoje pedi pra ele vir almoçar com a gente. E por pura coincidência do destino, seu tio Tobira resolveu vim me visitar justo hoje. – proferiu Uchiha-Senju ao fechar o carro e apertar o botão do alarme na chave.
Obito apenas riu acompanhando o tio para dentro da casa.
O cheiro de comida boa logo invadiu suas narinas. Hashirama pendurou o casaco no gancho passando por si para ir pra cozinha. Acompanhou o marido do tio e logo avistou a cabeleira branca do seu tio.—Olha só se não é o pequeno Obito. – levantou-se do acento para chegar até o mais novo logo envolvendo o mesmo em um abraço. —Como você 'ta? – soltou-se dele para o para lhe olhar melhor.
—Oi, tio Tobira, bom te ver. –sorriu acanhado com o olhar carinhoso do mais velho. —estou bem e o senhor?
—Hora, o único senhor aqui nessa cozinha é o seu tio aí – apontou para o irmão que aprontava uma travessa de macarrão. — estou ótimo, garoto. –afagou a franja escura sorrindo ao ver o mais novo também o fazer.
—Nossa diferença de idade é pouca, seu boboca. Você que parece um velho com esse cabelo branco. – Hashirama retrucou sorrindo provocativo.
—Pra sua informação elas adoram esse albino aqui, –apontou pra si sorrindo presunçoso— e você parece uma tia velha com esse cabelo comprido de promessa!
Obito riu tentando conter-se com a mão na boca, seu tio Tobira tinha um sorriso maldoso nos lábios enquanto que seu outro tio murchou a postura retorcendo o rosto em pura tristeza.
—Nossa, você ainda se deprime com facilidade? – rolou os olhos se voltando para o mais novo vendo o mesmo se segurando para não rir mais. —Onde está o demônio Uchiha?
—Estou aqui. Rico, bonito e gostoso. –disse Madara aparecendo na entrada da cozinha, vestido em trajes sociais mas sem a parte de cima, usando apenas a camisa social branca com suas mangas regaçadas até os cotovelos e os três primeiros botões abertos, livre da gravata. —Senju. –cumprimetou o irmão do seu marido recebendo um estreitar de olhos da parte do mesmo.
—Uchiha. – chegou mais perto fitando os olhos do moreno sem desviar. Obito que estava entre os dois, saiu de fininho para se sentar no banquinho alto perto da ilha do balcão. Tobirama descruzou os braços e enfeitou os lábios com um sorriso arrogante. —Presunçoso como sempre… – comentou balançando a cabeça em desdenho.
—E você, a mesma mula arrogante de sempre. Fico intrigado de meu marido ter o mesmo sangue que o seu e ser um ser humano maravilhoso… Será que você não é adotado? Já pensou nisso? – disse Madara jogando os grandes fios negros pra trás enquanto sorria.
—Intrigado fico eu de ele ter casado com alguém feito você! Deve ter feito algum pacto pra ele se apaixonar por você, filho de demo! – Tobirama retrucou sentindo o sangue ferver nas veias.
Obito assistia a tudo se lembrando da aposta que fez com o tio, sorriu ao ver que possivelmente ganharia já que o almoço ainda iria ser servido e os dois estavam quase se agarrando ali no meio da cozinha.
— Vocês não acham que já passou do tempo de ficarem se provocando? Por Deus, parecem crianças. – Hashirama se pronunciou tomando a atenção dos dois para si. Bufou frustrado com o pano de prato no ombro e a mão esquerda na cintura.
—Você ouviu, amor. Ele que começou. –apontou para o albino que desdenhou de si com um sorriso cínico. Madara odiava aquele sorriso, era igualzinho ao que seu marido fazia quando estavam em momentos inapropriados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{CONCLUÍDA} || Fight With Me || »Kakashi & Obito«
Fanfiction"Não desista do amor, não desista de amar, não se entregue a dor, porque um dia ela vai passar." Historia na qual Obito e Kakashi apaixonaram-se mas nunca confessaram seus sentimentos um para o outro. Ouve muitos impasses ao decorrer do tempo para q...