||Demorei mas cheguei 🤍
Espero que curtam o capítulo de hj pq eu curti escrever ele kkkk
Obrigada pelos favoritos e os comentários. Vcs são incríveis. 🤍||Sexta-feira, 05:00 da manhã.
O alarme soou alto bem perto do ouvido, Obito gemeu sôfrego desejando que fosse o primeiro porém, ao pegar o aparelho viu pela brecha do olho esquerdo que se tratava do quinto e último toque.
Se remexeu nos lençóis sentindo preguiça de se livrar deles, mas assim fez, tirando-os de cima e se sentando enquanto estica os braços acima da cabeça e boceja alto.
O aparelho que ainda estava conectado ao carregador notificou uma mensagem. Pegou vendo o nome do namorado pela a barra de notificação.
[Kashi ♡ :05:08; Bom dia, amor. Vê se não enrola pra sair da cama. A viagem dura 2 horas e eu n quero ouvir a loira se estressando com a gente.]
Mostrou a língua fazendo careta como se Kakashi fosse ver e respondeu a mensagem também desejando bom dia e revidando a implicância dele com seus pequenos atrasos, mandando ele ir fazer as coisinhas dele.
Pegou a toalha saindo do quarto, caminhando no corredor se deparando com Madara saindo do quarto vestido apenas por uma calça moletom.
—Caiu da cama, pirralho?–Disse olhando para o mais novo, este que coçou os olhos ainda morrendo de sono.
—Vou ver a exposição do Deid hoje, esqueceu velhote? –bocejou esticando os braços para cima novamente.
—Velhote é o caramba, moleque! –esticou a mão, dando o peteleco na testa do moreno mais novo, ouvindo ele gemer de dor e se afastar. —Cuidado, tá… não vai aprontar. –avisou já andando para as escadas.
Obito rolou os olhos e finalmente entrou no banheiro. [...]
A mochila já estava pronta com poucas peças e iria vir no sábado a tarde, porque Deidara decidiu que queria levá-los a uma boate que ele frequentava bastante.
Kakashi quando soube da ideia não mostrou ânimo mas também não disse nada e Obito sabe que ele estava fazendo aquilo por ele.
O Hatake não gostava muito de lugares cheios e barulhentos, mas como negar algo ao seu namorado? Ele sabe que é por isso e isso fez o moreno rir por aquele idiota ser tão apaixonado por si.
—Então você vem no sábado a tarde, não é? Por favor se comporte e tome cuidado, filho. – Hashirama disse assim que viu o moreno mais novo terminar de tomar o café da manhã.
—Pode deixar Hashi, vou tomar cuidado. –sorriu se levantando da mesa e seu celular vibrou no bolso. Era Kakashi avisando que já estava esperando por ele em frente a casa. —O Kashi chegou, vou indo então.
Madara vinha descendo as escadas vendo que o mais novo caminhava até a porta com o seu marido ao alcance o chamou antes que ele saísse.
—Vem cá, pirralho. –fez um gesto e Obito se aproximou, pondo a mochila em um ombro só. —Pra não se preocupar com nada e caso você queira alugar um motel pra você e o Hatake. –Sorriu abertamente entregando algumas notas de dinheiro para ele.
Obito cora pegando as notas, agradecendo com um bico desgostoso nos lábios e se despedindo dos dois, saindo de casa.
—Porque você é assim, amor? –Hashirama quis ser firme porém continha um sorriso curtinho nos lábios.
—Meu bem, o pirralho não vai perder essa oportunidade de transar fora. É como se fosse uma realização… lembra quando alugamos aquela suíte com hidromassagem? Ah… aquela noite foi maravilhosa! –disse olhando pro nada enquanto sorria maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{CONCLUÍDA} || Fight With Me || »Kakashi & Obito«
Fanfiction"Não desista do amor, não desista de amar, não se entregue a dor, porque um dia ela vai passar." Historia na qual Obito e Kakashi apaixonaram-se mas nunca confessaram seus sentimentos um para o outro. Ouve muitos impasses ao decorrer do tempo para q...