capitulo treze

915 75 73
                                    

Obito fechou a porta já se encostando nela tentando acalmar seus ânimos. 

Caminhou devagar até a cama se jogando com tudo e chiou ao sentir seu traseiro doer. 

Fechou os olhos tapando-os com o antebraço e suspirou, tentando não pensar muito em tudo que havia acontecido. Porém tudo que conseguia fazer era pensar mais e mais sobre tudo aquilo. 

Suspirou frustrado levando as mãos até as bochechas, esfregando-as com força. 

"Isso não vai passar nunca?" Pensou ao sentir seu estômago flutuando e seu coração palpitando forte no peito. Ao mesmo tempo que gostava, também desgostava por sentir isso. 

O vento que entrou por sua janela soprou pelo o quarto lhe fazendo sentir a brisa leve e o cheiro de Kakashi em sua pele se sobressaltou. Respirou fundo e um sorriso involuntário nasceu em seus lábios ao sentir o aroma amadeirado. Era um cheiro de homem, forte e gostoso. 

Que droga, estava apaixonado como um adolescente do fundamental. 

Estalou a língua no céu da boca e se levantou da cama para ir tomar um banho, queria se livrar daquele cheiro. Não queria ficar com cara de tonto toda vez que sentisse o mesmo. 

Retirou a camisa no meio do caminho mas parou ao escutar seu celular notificar. O aparelho que estava em cima da mesa de estudos, foi até lá e o pegou em mãos.

Haviam dez chamadas perdidas de um número que não estava salvo e várias mensagens no WhatsApp. 

Desistiu do banho se sentando na cadeira e abriu o aplicativo de conversas. 

Tinha 300 mensagens do grupo com o meninos. Duas de kakashi no privado e algumas do mesmo número que havia ligado. 

Ignorou o grupo e abriu a conversa com kakashi, ele perguntava se havia chego bem. Sorriu bobo, respondendo com um sim e um emoji feliz. 

Abriu a conversa daquele número estranho e só então notou a foto do perfil. 

O cabelo loiro estava preso em um rabo de cavalo alto, ele sorria abertamente segurando na mão uma pomba feita de papier machê.

—Deidara… – sorriu sentindo um conforto no peito. Olhou o conteúdo das mensagens e não teve como não se animar com o que estava escrito. 


                        +81 3369-70218

+81 3369-70218 15:09

Obito?

Sou eu Deidara

Cara!

Fiquei muito feliz por vc ter finalmente acordado seu filho da mãe (╥﹏╥)

Eu não sei se vc se lembra mas eu me mudei pra Coreia ano passado. 

Eu fui te visitar algumas vezes no hospital

Meu deus ainda não acredito que você acordou

Obitinho eu tô indo te ver!  Estava esperando as provas finais passar. 

Domingo estou aí.   (ノ^_^)ノ

 You : 18:00 

Acho bom você está aqui no domingo

Ansioso pra te ver ( ˘ ³˘)♥


Salvou o contato no nome dele se sentindo ansioso para vê-lo. Deidara era tão seu amigo quanto os outros. 

{CONCLUÍDA} || Fight With Me || »Kakashi & Obito« Onde histórias criam vida. Descubra agora