Oii, eu não esquece de vcs não viu. Ando tão ocupada mas arrumei um tempinho pra escrever e aqui está sem mais enrolação hahaha ❤️
Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, eu li tudinho viu❤️(๑˙❥˙๑)
Já era a quinta camisa que trocava e todas pareciam a mesma coisa: sem graça. O rapaz moreno bufou frustrado, caindo para trás com as braços abertos sobre a cama. Era só um simples reencontro com seus amigos mas um certo rapaz de cabelos cinzas e olhos enigmáticos lhe fazia querer ficar bonito.
Alguém bate a porta em dois toques, Obito prontamente se senta agarrando a toalha para cobrir seu torso. Não queria mostrar seu corpo caso fosse Kakashi atrás da porta.
—P-pode entrar! – a porta fora aberta, revelando o seu tio. Suspirou aliviado atirando a toalha para longe.
—Isso me trás nostalgia e agonia. – disse Madara ao adentrar o quarto se deparando com a bagunça que tinha ali. —Hashi disse que você vai encontrar com os garotos. Isso é bom.
— É… desculpe, acabei esquecendo de te avisar tio. Foi o Guy, ele fez um grupo no whatsapp só pra combinar isso. – riu fazendo o mais velho sorrir.
—O esquisitão de cabelo de tigela né? –comentou ao que juntava as peças de roupas espalhadas pelo o chão. — O que foi? Porquê jogou suas roupas no chão? – juntou as camisas formando uma "bola" e jogou sobre o rosto do afilhado fazendo o mesmo cair sobre o colchão.
—Eu sou feio. –disse deprimido.
Madara rolou os olhos empurrou o amontoado de camisas e se sentou ao lado do mais novo, — Impossível, você é um Uchiha. Somos absurdamente bonitos e atraentes.
Agora fora a vez de Obito rolar os olhos.
—Pois eu sou uma exceção. Tudo fica feio e tem essa minha cara! Odeio essa cicatriz. – dizia enquanto se encolhia entre as peças.
Madara suspirou vendo o olhar triste naqueles olhos que eram iguais aos de seu falecido primo. Pousou a mão sobre os cabelos negros dele e os afagou carinhosamente.
—Você é igualzinho ao seu pai… ele era um cara bastante bonito e gentil. Vivia falando e fazendo todo mundo rir. Ele era um homem realmente legal. – sorriu minimamente ao que o moreno lhe olhou para escutar suas palavras. —Essa cicatriz não te faz menos bonito. É algo que não se nota porque estamos ocupados demais olhando para o quanto você é incrível. – deu um peteleco na testa dele se segurando para não apertar as bochechas com a fofura do mais novo que segurava o local atingido enquanto exibia um sorriso curtinho.
—Obrigado, tio… -mordeu a bochecha ainda sentindo o calor sobre elas. —Será que o senhor poderia me ajudar? Não consigo achar nada que fique legal. –coçou a bochecha ainda sentindo-se envergonhado.
—Vejamos… – Madara se pôs de pé analisando as peças emboladas. Olhou para o sobrinho notando que ele vestia um jeans claro com os joelhos rasgados e vans nos pés. Pegou uma camisa verde musgo de mangas compridas. Era uma peça simples porém bonita. —Veste essa. – entregou na mão do rapaz que a pegou de prontidão.
Obito pôs a camisa, Madara sorriu ao ver que lhe cairá bem.
Andou até o espelho no canto da parede e sorriu ao ver o resultado.—Olha só. Ficou muito bom! – levantou o polegar em joinha fazendo o Uchiha mais novo corar.
A porta fora aberta sem aviso e Hashirama adentrou o lugar, piscando os olhos encantado com o Uchiha mais jovem ali. Ele estava tão bonitinho.
—Uau, você está espetacularmente bonito! Parece com...—
VOCÊ ESTÁ LENDO
{CONCLUÍDA} || Fight With Me || »Kakashi & Obito«
Fanfiction"Não desista do amor, não desista de amar, não se entregue a dor, porque um dia ela vai passar." Historia na qual Obito e Kakashi apaixonaram-se mas nunca confessaram seus sentimentos um para o outro. Ouve muitos impasses ao decorrer do tempo para q...