capítulo vinte e três

616 51 38
                                    

||Quero agradecer aos comentários, do muita risada e fico bastante contente. Vcs são incríveis  demais, obrigada. 🤍||







—Isso, uma tamanho G e duas médias. Aham, Obrigado! –Finalizou a chamada pondo o gancho do telefone fixo de volta no lugar. 

Sua barriga já roncava e ele estava doido pra saborear as pizzas. Coçou os cabelos, manuseando a cabeça de  um lado para o outro, escutando estalinhos dos ossos e esticou os braços acima, caminhando para as escadas até o seu quarto. 

Entrou no cômodo chutando os tênis  dos pés e foi até a cômoda,  tirando o celular do bolso para conectar no carregador, este que já se encontrava na tomada. 

Ele sabia que devia ter uma penca de mensagens do grupo e algumas de Kakashi.

Deixaria o celular pegar carga enquanto iria tomar banho.  

Foi difícil tirar as roupas de Kakashi do seu corpo, o cheiro dele era bom, viciante e gostoso. 

Entrou debaixo do chuveiro após ligá-lo e relaxou, sentindo a água quentinha descer por todo o seu corpo. [...]

Depois de limpo, cheiroso e com roupas quentinhas, pegou o celular vendo que havia muitas mensagens no Whatsapp. 

O grupo estava agitado, Obito viu por cima da conversa que Asuma contava que havia pego Shikaku conversando com sua vizinha e o Nara havia saído três vezes do grupo, sendo recolocado logo em seguida em todas elas. 

Colocou emojis dando risada e abriu sua conversa com Kakashi. 

                               Kashi♡

                               Online

Kashi♡ 15:20

Voltei, baby. 

Tinha ido com o velho visitar o amigo dele. 

15:30

Tobi?

15:39

👀

15:45

Tobi, cadê você? 

16:09

Amoooor 

17:00

Ok cadê você

17:45

Acho que vou aí na sua casa ver se vc tá vivo sabe

18:00

OBITO UCHIHA 

18:57

Amor, sério 

Tô preocupado 

You 19:30

Oii

Kkkkk

Tô aqui, meu bem.

Fui em um lugar 

Fiquei sem bateria

Mas, ei

vem pra cá pedi pizza e tô sozinho

{CONCLUÍDA} || Fight With Me || »Kakashi & Obito« Onde histórias criam vida. Descubra agora