Pov Moon Ga-young
Jisoo, Jackson e Chan acabaram de chegar à sala de karaoke onde eu esperava com por eles, eles foram buscar bebidas.
- vais ficar cá quanto tempo? - perguntei a Jackson enquanto ele metia as bebidas em cima da mesa que já estava ocupada com comida que eu comprei.
- uma semana, infelizmente o meu chefe não me dá mais férias... MAS AGORA VAMOS APROVEITAR! - gritou e todos abrimos as latas de cerveja bebendo de seguida.
Bebemos cada uma três latas de cerveja e sinceramente já me estava a sentir um pouco alterada, já Jisoo já estava bêbeda tal como Jackson.
Chan era o mais sóbrio mas notava de que estava alterado.
- eu vou começar! - Jisoo gritou animada e selecionou a música Bang bang bang dos Bing gang.
Chan agarrou no segundo microfone é os dois começaram a cantar feitos malucos, enquanto eu e Jackson rianos e pulavamos ao lado destes cantores doidos.
-
Nan bureul jilleo
Simjangeul taewo
Neol michige hago sipeo
B I G yea we bang like this
Modu da gati - Chan cantou enquanto fazia a dança de uma forma bem desajeitada.- Chong majeun geoscheoreom! - Jisoo cantou fazendo uma. Posição de rapper.
- BANG BANG BANG! - nós todos gritamos enquanto fazíamos as danças deles.
Chan deu o microfone a Jackson e o mesmo começou a cantar,eu e Chan subimos para os sofás e começamos a pular de mãos dadas.
- BANG BANG BANG - cantamos o final do refrão.
- Da kkomjjak mara da kkomjjak ma
Da kkomjjak mara da kkomjjak ma
Oneul bam kkeutjang boja da kkeutjang bwa
Oneul bam kkeutjang boja
Bang bang bang! - Gritamos todos em conjunto.Chan e eu continuamos a dançar em cima dos sofás feitos malucos, Jackson e Jisoo iam brincado a trocar de microfones enquanto cantavam.
Quem em dera que Rose aqui estivesse.
Eu é Chan fomos para o chão e na segunda parte da música era eu e ele a cantarmos.
Enquanto Jisoo e Jackson iam e bebendo mais e dançado a nossa volta.
Dei o microfone e o rapazes ficaram a cantar.
Jisoo estava suada sentada a beber, fui para o lado dela e comecei a comer batatas fritas.
- quando for mos para minha casa temos de ter cuidado para não acordar os meus pais.... É vamos de ter de entrar pela janela - ela falou a rir pois nós sobre o efeito de álcool é ainda ter de entrar pela janela e em silêncio, não teria um bom resultado..
Só de pensar nisso e na desgraça que vai ser começamos a rir feitas loucas.
Logo levantamos nos é continuamos a cantar com os rapazes e a dançar.
Na parte da final da música parecia que estavamos a ser possuídos pelo o diabo, mas rimos muito.
Chan pegou no seu telemóvel e tiramos juntos umas quinze fotos.
Jackson bebeu mais cerveja. E subiu para cima da mesa gritando feito louco.
- uuuhhhhh yeah... - ele começou a cantar horrivelmente mal fingindo ser um cantor profissional, e lá começou a cantar uma musica bem triste.
Mas com os gestos dele foi bem divertido
Cantamos por mais duas horas, até que saímos do karaoke.
- Querem passar no MC??? - perguntou Jackson.
- um hamburguer calhava bem! - Jisoo falou.
- ou, vamos noutro dia, já está tarde, ao contrário do senhor - referi me a Jackson - nós temos de ir para a universidade bem cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unhappy Life (TXT fic)
FanfictionMoon Ga-young sofre de violência doméstica de seu pai desde pequena,a sua mãe anda demasiado ocupada a trabalhar fora do país, apesar de tudo ela sempre aguentou tudo com um sorriso na cara...mas a sua coragem um dia rebenta e ela recorre a suicídi...