Pov Moon Ga-young
Eu e os rapazes viemos para O shopping comprar mais algumas prendas e simplesmente sair todos juntos.
Olhei para uma montra de uma loja de roupa e decidi entrar ,afinal preciso de mais roupa EHHEHE.
Entrei na Loja e comecei a ver as peças de roupa começando pelas calças, quando agarrei nuns ténis, alguém veio contra mim com brutidade, eu deixei os sapatos caírem e a mochila da pessoa caiu, saindo de lá vários, relógios, perfumes e um par de sapatos, quando olhei era HYUNJIN?????
Ajudei o a por as coisas na mochila.
- peço desculpa eu..
- tu...- ele deixou escapar, quando ia para falar três seguranças correm na nossa direção a gritar a chamar-nos de ladrões.
Hyunjin olhou para mim com uma expressão desesperada, ele agarrou no meu braço e puxou me a correr com ele.
- espera...ei!olha...eu não fiz nada errado!- falei atrapalhada enquanto era puxada por ele a uma velocidade...bem rápida.
- eles pensam que sim...a não ser que queiras ir para a cadeia sendo inocente, tens de correr.
Os seguranças começaram a seguir-nos, ele virou para as escadas rolantes, começando a empurrar as pessoas para passar-mos.
Hyunjin largou o meu braço para agarrar na minha mão, ele segurou bem firme.
Quando olho para trás estava seguranças do shopping, dois policias, Taehyun e Kai a correr atras de nós.
Quando chegamos ao fim das escadas estávamos no terceiro andar, e estava muitas pessoas então íamos empurrando algumas.
Quando estávamos a chegar as escadas para descer pro segundo andar vi Yeonjun, ele estava a procura de alguém e com o telemóvel junto da orelha, o que significava que ele estava e chamada.
Quando ele olhou para o lado, abre os olhos surpresos ao ver-me assim, ele veio na nossa direção e eu simplesmente agarrei na sua mão.
- CORRE!- falei num tom bem alto devido a adrenalina e então comecei a puxar Yeonjun pela sua mão.
Esta cena lembrou me de quando conheci Yeonjun e fugimos do auxiliar.
- o que que se passa?'?
Não lhe respondi, nós três entramos dentro de um elevador que estava prestes a fechar e o Hyunjin carregou no -4, as nossas respirações estavam ofegantes.
- ei! porque que me puxas te? agora pensam que também roubei!
Perguntei ficando de frente a frente para ele.
Hyunjin ficou calado.
- pera aí...Hyunjin!??? - perguntou o meu namorado num tom não muito bom.
As portas abriram-se.
Ele saiu ajeitando a mochila.
- cada um por si agora...obrigado - falou e piscou-me o olho saindo a correr.
O elevador fechou e voltou para os andares de cima.
O elevador voltou para cima, estávamos sozinhos e estávamos em silêncio.
Num movimento rápido Yeonjun puxa me para si juntando os nossos lábios num beijo cheio de desejo.
- cabeça de limão.... Há cameras ali- falei com a respiração ofegante.
- não quero saber - ele falou rápido juntando mais uma vez os nossos lábios.
Foi aí que ouvimos a porta do elevador abrir e o seu corpo foi para longe do meu num movimento bem rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unhappy Life (TXT fic)
FanfictionMoon Ga-young sofre de violência doméstica de seu pai desde pequena,a sua mãe anda demasiado ocupada a trabalhar fora do país, apesar de tudo ela sempre aguentou tudo com um sorriso na cara...mas a sua coragem um dia rebenta e ela recorre a suicídi...