Capítulo Um-Pagina Sete

367 54 35
                                    

Pov Moon Ga-young

- tem calma, posso saber o que se passa? - Jisoo perguntou calmamente enquanto me abraçava e eu simplesmente chorava.

Estávamos paradas em frente da minha casa.

- anda falamos lá dentro - ela assentiu e nós entramos.

Traquei a porta e deixei as chaves no chaveiro pendurada na parede ao lado e reparei que umas chaves estavam lá... June está cá???

-June... - deixei o nome dela escapar enquanto encarava as chaves.

- a tua irmã?? Ela está cá? - perguntou Jisoo.

Não lhe respondi simplesmente Subi as escadas rápidamente até ao meu quarto encontrado a mesma de costas para mim a olhar para a minha cama, senti Jisoo chegar por trás mas ela não entrou no quarto.

- tu... - eu não conseguia falar, não sabia o que sentir.

Ela virou se para mim, ela tinha uma expressão indecifrável.

June estava diferente, cortou o cabelo e vestia se como uma modelo, o seu corpo estava mais defenido, e o cheiro do perfume estava mais forte que habitual.

Vi que ela tentou falar mas exitou, quando o meu corpo conseguiu finalmente reagir, ainda até ela num passo rápido e dei lhe um estalo deixando nele toda a raiva e magoa que tinha dela.

Pov Choi Yeonjun

Saí do hospital indo em direção da minha moto, os médicos disseram que hoje não poderia haver visitas aos pacientes o que me deixou extremamente chateado, mas não posso fazer nada.

Subi para a moto, pus o capacete e fui para casa de Beomgyu.

Quando lá cheguei bati a porta e passado uns segundos ele abriu.

- que fazes aqui?

- sou teu amigo, não posso vir?? - perguntei já entrando em sua cada que dava logo acesso á sala onde estava Soobin,Kai e Taehyun todos a jogar just dance.

Ver esta cena, todos eles ali sem me terem dito nada, fez me sentir extremamente triste e posto de parte.

- vocês estão todos aqui... - foi a única coisa que consegui dizer eu estava magoado,

- sim... Nós íamos chamar te mas Soobin disse que tinha ido visitado o teu pai então acabamos por não o fazer.

No meio desta porcaria toda com o meu pai, eles não percebem que eu preciso do apoio deles?

- hum... Vejo vos amanhã ok? - falei e saí sem os deixar falar.

Neste momento queria estar sozinho.

Pov Moon Ga-young

- como é que tens a coragem de aqui voltar???? - perguntei com as lágrimas nos olhos e ela olhou para mim surpreendida pelo o estalo levando a sua mão lá.

- Ga eu... - ela ia avançar na minha direção mas eu Levantei a mão em forma de ela parar.

- tu escolheste deixar me nas mãos daquele homem, durante cinco anos aturo todas as merda sozinha! Tens noção do quanto eu passei aqui??? - perguntei num tom alto já a sentir as lágrimas a virem, apertei a saia do meu uniforme em forma de me controlar.

- Ga, eu não queria deixar... - interrompia outra vez.

- sai!... SAI! - gritei e a mesma ficou admirada com o meu tom e simplesmente olhou para o chão.

- se é isso que queres.... - sussurrou passando por mim, mal ela saiu do quarto cai de joelhos no chão e comecei a chorar.

Senti os braços de Jisoo abraçarem me.

Unhappy Life (TXT fic) Onde histórias criam vida. Descubra agora