Pov Moon Ga-young
2 semanas atrás
- fico feliz que agora tenhas companhia - falei para San que estava comigo no bar a beber um batido.
- eu também, temos horários diferentes a maioria das vezes, mas dá para nós vermos muitas mais vezes - ele falou com um sorriso alegre no seu rosto.
- vais ter que aula agora??
- vou ter história e tu??
- educação física... Detesto! - falei rindo ele também riu.
Levantamos nos da mesa e cada um foi pasa a sua aula.
Quando cheguei ao ginásio de longe vi Jisoo ouvindo música.
Ela andava tão distante de mim, quando lhe pergunto o que se passa ela não fala comigo,diz que não se passa nada.
Suspirei passando por ela e ir vestir o meu uniforme.
Quando já entrar para a apete do vestuário ouvi uma coisa que,deixou me sem palavras.
- eu nem sei como é que ela ainda anda com Jisoo, depois do que ela fez eu não falaria para ela.
- é verdade! Mas vamos ser honestas qualquer uma de nós dava tudo para fazer sexo com Yeonjun não??? - duas meninas falavam uma com a outra.
A Jisoo é O Yeonjun???? What the fuck...
Respirei fundo e ignorei a dor no meu coração entrando lá dentro e as mesmas calaram se.
- não precisam de se calar, eu ouvi tudo - falei rudemente começando a despir me.
Elas duas olharam me com pena o que me irritou.
- parem de olhar assim para mim! Eu é Yeonjun nem temos nada! Ele não passa de um idiota para mim.
- ah... É que nos pensamos que...
- Pensaram errado! Eu ando com Soobin mesmo! - menti extremamente irritada.
Elas duas olharam para mim confusas saindo de seguida.
Mal elas saíram deixei o meu corpo cair no chão chorando.
Pov Choi Beomgyu
Estranho Ga-young nunca mais chegava a aula.
- onde é que está a Ga-young??? - perguntei chegando junto de Jisoo e a mesma deu de ombros.
- ainda não a vi hoje - ela falou nervosa saindo dali.
- que falsa... - não gosto dela!
Fui ter com Kai e Soobin.
- vocês viram a Ga-young??
- não, porquê? Está tudo bem??? - Soobin perguntou preocupado.
- pelos os vistos ninguem a viu, e vocês sabem que por mais que ela não goste de educação física ela nunca faltaria a uma aula!
Soobin e Kai fizeram uma expressão de preocupados.
Soobin olhou em volta e seguida para mim.
- nós os dois vamos a procura dela, Kai diz ao professor que ela se sentiu mal e nos fomos com ela para a enfermaria.
- OK, mas despachem se - e assim fizemos espalhamos nos pela escola a procura dela
Fui a biblioteca e nada, ao campo de futebol e nada, ao bar e nada!
Cheguei às partes de trás da escola,e lá estava a ela nas bancadas sentada e encolhida a chorar com a cabeça apoiada ao ombro de Soobin.
Ela vai dormir a minha casa, podemos falar logo mais tarde, agora ela está em boas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unhappy Life (TXT fic)
FanfictionMoon Ga-young sofre de violência doméstica de seu pai desde pequena,a sua mãe anda demasiado ocupada a trabalhar fora do país, apesar de tudo ela sempre aguentou tudo com um sorriso na cara...mas a sua coragem um dia rebenta e ela recorre a suicídi...