Pov Choi Beomgyu
- Tae, estas acordado? - sussurrei enquanto abracei o seu corpo e pus. A minha cabeça no seu peito.
- diz - falou com voz de sono o que o deixou bastante fofo!
- eu tenho estado a pensar... O quê que nós somos?
- como assim o quê que nós somos?
- tu sabes... Somos amigos ou... Namorados? - perguntei receoso com a sua pergunta e senti ele mexer se.
- não sei... Tu queres namorar comigo?
- o quê??
- então é o Chan? Tu não o amas? - perguntou e pude sentir o seu tom de voz nervoso.
- bom, alguém me disse que eu tinha de ser um pouco egoísta e pensar na minha felicidade... A minha felicidade és tu!
- estás a falar a sério????
- não iria estar a brincar - falei irónico e ouvi ele rir.
Ele separou o seu corpo do meu e pôs se ao meu lado na mesma altura que a minha unindo os nossos lábios.
- sim, nós namoramos - ele falou e eu senti borbuletas na minha barriga e as minhas bochechas corarem.
Pov Moon Ga-young
Já eram três da manhã e eu não conseguia dormir.
Tenho estado a observar Yeonjun a dormir que nem um bebé é dando lhe festas no cabelo.
Aquela cabeça de limão agora rosa era macio e eu gostava de lhe dar festas.
Suspirei, dei lhe um beijo na testa e levantei me para ir procurar pela cozinha.
Se não me engano é no primeiro andar.
Desci as escadas devagar para não acordar ninguém.
Estava tudo escuro e eu não sabia onde se ligava as luzes.
- procuras alguma coisa? - uma voz sussurrou ao meu ouvido e encostado o seu corpo ao meu, senti o meu corpo congelar.
Pov Choi Soobin
- calma, respira fundo calma! - falei para Kai que acordou sobressaltado.
- Hyung! - ele exclamou quando encontrou o meu olhar abraçando me.
Todo o seu corpo tremia.
- o quê que aconteceu no teu pesadelo???
- nada... Não quero falar sobre isso...
Pov Choi Beomgyu
- olha! Amanhã é o último dia de aulas antes das férias de natal! - exclamou Taehyun surpreso a olhar para o seu telemóvel vendo o dia.
- nós também já não íamos alguns dias mesmo - falei a rir e o mesmo riu também.
- Ga-young finalmente faltou as aulas ahahaha- falou Taehyun.
- não, na verdade ela já tinha faltado uma vez para ir com Soobin a Busan, mas ela tem boas notas esta tudo bem.
- é já eu... Tenho as notas bem baixas - ele falou de um modo fofo e eu dei lhe um pequeno selinho.
Pov Moon Ga-young
- afasta te de mim - falei baixo para Hyunjin.
- não me aptece - sussurrou o mesmo ainda bem perto de mim.
Aindei para a frente a tentar encontrar alguma coisa que ilumina se o corredor mas não encontrei nada.
Do nada a mão dele agarra a minha o que me assustou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unhappy Life (TXT fic)
FanfictionMoon Ga-young sofre de violência doméstica de seu pai desde pequena,a sua mãe anda demasiado ocupada a trabalhar fora do país, apesar de tudo ela sempre aguentou tudo com um sorriso na cara...mas a sua coragem um dia rebenta e ela recorre a suicídi...