Capítulo Dois - Pagina Sete

267 47 88
                                    

ESTE CAPÍTULO TENS MUITAS BOMBAS SE PREPAREM KKK
MAS TAMBÉM É MUITO CURTO.

Pov Moon Ga-young

Passou se uma semana e tudo parece tão confuso.

Esta tudo tão errado!!

Jisoo e eu mal temos estado juntas, Soobin anda a esquisito e a sangrar mais a cada dia que passa, Yeonjun não fala para mim a não ser nas aulas por causa do trabalho , Kang é Beomgyu parecem chateados um com o outro.

Apenas Kai é que parece normal, Jackson já tinha ido embora, Chan andava muito Com Jisoo mas parecia que era forçado...

Neste momento estou na rua com Kai e Soobin acabamos de sair do cinema.

Mas estava um silêncio muito constrangedor.

- OK parem de andar! - falei irritada e eles olharam para mim confusos - o que quê se está a passar aqui??? Beomgyu é Taehyun não se falam e mal andam connosco, Yeonjun não fala para mim e tu andas me a esconder coisas! - falei apontando para Soobin.

- por uma vez não fiz nada de mal - Kai falou e eu olhei para ele com uma expressão de "agora não é altura para piadas".

- podemos falar disso noutra altura? - Soobin perguntou mas eu neguei.

- não, não podemos, tu... - fui interrompida com o telemóvel de Kai a tocar.

Ele atendeu e a sua expressão ficou assustadora, ele estava bastante preocupado.

- é Taehyun... Ele não sabe de Yeonjun... O médico disse lhe que o pai só tinha um mês de vida... E se chegar até lá...

- o que?? - eu e Soobin perguntamos ao mesmo tempo.

- temos de ir antes que ele faça merda - Soobin falou e começamos a correr.

- por aqui - Kai falou mas eu não is segui.

- vai por aí eu acho que sei um sitio onde ele está.

Eles os dois assentiram e corri o mais depressa que pude até ao terraço da biblioteca.

Cheguei ao edifício mas não parei, comecei a subir as escadas e cheguei lá acima bem ofegante.

Eu estava certa... Yeonjun chorava sentado no chão do outro lado do terraço.

Agarrei no telemóvel e mandei mensagem rapidamente para Kai avisando que já estava com Yeonjun e estava bem.

Corri até ele com as lágrimas nos olhos.

Nem quero imaginar como ele se deve sentir.

Cheguei junto dele, ele levantou o seu olha triste para mim levantando se rapidamente.

Eu observei a roupa dele que já não era o uniforme.
Aquela roupa... Ele... A roupa... O lugar... A fala que até a vidas das formigas importa... Este lugar... ELE FOI QUEM ME SALVOU!!!

- ele... Ele vai... Ele... - Yeonjun tentou falar mas não conseguia.

- eu sei... Eu sei - falei e abracei o bem apertado.

Ele envolveu os seus braços a minha volta chorando.

Ele chorou durante muito tempo mas logo acalmou.

- Yeonjun... Preciso de falar contigo... Sei que não é altura mas... OLHA... Lembras te de uma menina que se ia atirar daqui? A sete meses atrás? É tu salvas te a... Bom essa sou eu... Sou eu e... - Yeonjun não me deixou acabar.

Ele pôs uma mão na minha cintura e outra no meu cabelo puxando me para si num movimento quente e rápido juntando os nossos lábios.

Os seus lábios eram quentes e extremamente macios, era uma sensação boa...

Acabei por ceder e logo levei a minha mão aos seus cabelos, ele puxou me mais para si pela minha cintura, os seus lábios tinham um sabor de morango, era extremamente agradável.

Eu sentia desejo vindo dele e eu não estava muito diferente, era como se no fundo sempre quiséssemos isto, pode não haver sentimento amoroso ainda mas uma atração física é uma amizade a evoluir há.

A sua língua era fria e a minha quente o que fez uma onde de choque passar pelo o meu corpo inteiro.

O calor estava a passar pelo o meu corpo inteiro e a vontade de o beijar era cada vez mais e mais.

Eu e ele separamos nos com falta de ar, mas ficamos mesmo assim agarrados um ao outro,com as testas encostadas um no outro.

Mal recuei um pouco do fôlego ele levou a sua mão a minha bochecha e beijou me outra vez com mais presa e desejo.

Pov Kang Taehyun

- Moon Ga-young avisou que estava com Yeonjun, o Kai mandou mensagem para o grupo - falou Beomgyu enquanto encarava o telemóvel e depois arrumou o no bolso.

- bom eu vou andando - falei desconfortável de ali estar, eu estava em casa dele,mas Beomgyu agarrou no meu braço.

- podemos falar por favor??? Eu não quero que as coisas continuem assim entre nós, preciso que sejas honesto e me digas o quê que te incomoda?

Ele perguntou e eu não aguentei, teve de ser.

Agarrei nas bochechas dele e beijei o.

Ele pareceu querer recusar no início mas logo se deixou levar.

- o quê que... BEOM! - uma voz gritou, é esta voz era a de Chan.

Separei me rapidamente de Beomgyu que estava em choque.

Pov Choi Soobin

Estava em casa de Kai e estávamos a ver uma série.

- Hyung - ele chamou e eu olhei para ele comendo pipocas que o mesmo fez e pôs no meio de nós em cima do sofá - posso perguntar algo??

- claro.

- tu ainda ouves as vozes?!

- sim... - falei um incomodado de falar sobre aquilo.

- todos no grupo sabem o quê que aconteceu... Menos eu... Nunca me contaram nada... Eu quero saber... Podes contar me por favor?? Sei que te deixa desconfortável... Mas eu preciso de entender toda essa dor... Preciso de entender o que se passa com as pessoas que amo.

Eu respirei fundo, e senti a minha mão tremer, fechei os olhos por uns segundos tentando ficar bem, abri os mesmos e encarei o.

- eu matei o meu irmão.

Pov Moon Ga-young

Yeonjun afastou os seus lábios dos meus e ambos tínhamos as respirações ofegantes.

- eu precisava tanto disto... - ele falou com a voz rouca o que me fez arrepiar.

De seguida ele abraçou me.

- eu sei que eras tu... Não te quis falar nada pois não te queria incomodar... Sei que sofres em casa, as marcas do teu corpo não enganam... E por isso sei que o. Motivo para te quereres matar é por não conseguires fugir das sombras que te atormentam. ..eu não te julgo, acredita, não julgo mesmo.

Aquelas palavras aqueceram o meu coração é abracei o com força.

Vim aqui para o apoiar e cuidar dele, mas quem acabou por fazer foi ele a mim.

Continua....

Unhappy Life (TXT fic) Onde histórias criam vida. Descubra agora