Capítulo Um - Pagina Oito

347 53 70
                                    

(AVISO : este capítulo irá ser muito mais curto pois é mais como um extra de Yeonjun com Moon Ga-young)

Pov Moon Ga-young

- estas feliz agora???? - perguntei chateada com ele!

Nós os dois puxamos o livro ao mesmo tempo o que fez com que se rasga se e agora temos de o pagar!

- toma - falei rápido dando lhe o dinheiro para ele ir pagar.

Eu não queria estar mais ali, Subi para o terraço, precisava de ar, precisava de espairecer a cabeça.

Estou farta de tudo, farta de me sentir sozinha como se ninguém me percebesse!

Tenho três semanas sem aquele monstro, mas do que me serve? Ele vai voltar de qualquer das maneiras...

Apoiei os braços no muro,olhando para as pessoas que andavam lá em baixo, daqui parecem formigas.

Ouvi passos e olhei rezando para não ser Yeonjun, mas era ele, revirei os olhos e bati com o pé com força no chão, como uma criança quando faz birra.

- odeias me assim tanto? - ele perguntou aproximando se de mim.

- yap - respondi simplesmente, ele andou e pôs se ao meu lado também com os braços apoiados no muro- olha eu hoje não estou com paciência para ouvir as tuas implicações, por isso por favor vai te embora! Para me sentir uma merda já me basta a vida - falei fria a olhar para ele.

Yeonjun simplesmente ficou em silêncio.

- queres desabafar? - perguntou calmo e olhei para ele surpresa - aproveita pois só ponho trégua entre nós hoje, amnhaa volto a fazer a tua vida num inferno.- falou sorrindo no fim.

Eu queria falar, mas acabei por ficar em silêncio, e ele também.

- tem haver com quem te fez isso nas pernas? - perguntou e eu olhei para ele incrédula! - desculpa... Não deves estar a querer que te encham de perguntas.... - uau... Finalmente alguém entendeu!

Yeonjun foi ao seu telemóvel e uma música começou a tocar, era New face - Psy".

Yeonjun pôs o som no máximo metendo o telemóvel em cima do muro, meu Deus imagina se aquilo cai!

- eu sei que és meio lerda mas sabes está dança certo? - perguntou afastando se de onde eu estava e começou a dançar... Nossa ele dançava muito bem..

- claro que sei, mas só o refrão - falei com vontade de rir pois ele começou a dançar como se fosse uma rapariga daquelas super esquisitas e convencidas.

Não aguentei e ri, Yeonjun dançou feito maluco até mim e quando estava perto do refrão puxou me pela mão até mais o meio do terraço.

Ele começou a cantar e a fazer gestos exagerados o que me fez rir.

A medida que o tempo ia passando fui me sentido mais a vontade e descontraída.

Quando o refrão chegou nós os dois começamos a dançar lado a lado a cantar.

- new face, new face, new New face... - cantei juntamente com Yeonjun enquanto riamos.

O refrão acabou e Yeonjun avançou até mim agarrou na minha mão algo que desta vez não me importei.

Ele levantou os nossos braços e eu girei.

De seguida ele puxou me mais para perto de si e sinceramente senti me nervosa, mas como ele continuou a dançar tão animado esses pensamentos foram logo embora.

Estávamos de frente um para o outro a saltar e fazer posições engraçadas.

Ele desfilou de uma maneira bem engraçada, de seguida parou e apontou para eu o fazer e assim fiz.

- diz lá que não sou sexy! - falei piscando para ele e o mesmo fingiu que ia vomitar.

- Saram saeroun saram
Neomu seolleeoseo eojireowoyo
Mannam saeroun mannam
Neomu seolleeoseo michigesseoyo! - em vez de cantarmos nós estávamos era a gritar feitos doidos.

Quando o refrão veio simplesmente voltamos a dançar a dança do psy frente a frente.

-Natseon natseon yeojaui natseon hyanggie
Yes I want some new face
Natseon natseon yeojaui natseon hyanggie
Yes I want some new face - cantei animada mas sozinha, comecei a rodar sem parar.

Eu estava a sentir uma adrenalina de felicidade e energia por todo o meu corpo, não quero que este momento acabe.

Pov Choi Yeonjun

Ela rodava animada, enquanto olhava para o céu com os braços esticados... Era uma visão agradável e fofa de se ver.

- Hey we want some new face
(Hey we want some new face)
Hey we want some new face
(Hey we want some new face)
Dugeun dugeun dugeun wo! - cantei andando a volta dela é A mesma fingia que era minha fã.

Nem acredito que a pessoa que eu odeio foi a que me fez sentir mais vivo hoje....

Pov Moon Ga-young

- NEW FACE! - Gritamos juntos e só começamos a pular como crianças.

A música foi acabando e quando realmente chegou ao fim nós perdemos a energia toda e apoiei as minhas mãos nos joelhos cansada, Yeonjun estava igual a mim.

- és péssimo a cantar - falei rindo de Yeonjun e ele olhou para mim com uma expressão divertida também.

- e tu a dançar... - falou controlando a sua respiração.

- eu sei que sou ótima - falei divertida - tens água?? - perguntei pois a minha garganta estava seca.

Ele foi até a sua mochila que estava no chão e tirou de lá uma garrafa mandando para mim que por pouco quase que não apanhava.

Abri a garrafa e ia beber mas aí lembrem me.

- já puseste aqui a tua boca??? - perguntei mesmo vendo a garrafa cheia.

- não. - respondeu ele normalmente enquanto ia buscar o telemóvel, ele de seguida veio ter comigo pondo se de frente para mim e eu bebi água - não hoje - falou e eu fiquei surpresa o que fez com que eu cuspisse água toda para cima da cara dele.

A minha boa ficou num "O" tal como a dele.

- esquece a máfia! Sou eu que te vou matar! - falou extremamente zangado, comecei a correr antes que ele conseguisse chegar a mim.

Pov Narradora

Ambos se odiavam, implicavam um com o outro e ficavam desconfortáveis com o contacto físico, mas nessa noite tudo mudou.

Tudo mudou para melhor entre estes dois seres, pois o destino uniu estas duas almas destinadas a iluminarem o túnel escuro que havia dentro deles.

Amizade ou amor? Nunca se sabe.

Mas por agora seriam o Porto seguro, iram se unir num laço de amizade inquebrável.

Pov Choi Yeonjun

- anda cá! - falei enquanto limpei com as mangas do casaco a minha cara, agarrei no mochila e comecei a correr atrás dela pelas escadas abaixo.

- não me apanhas hummmm- falou pondo a língua de fora fazendo uma pausa no piso de baixo.

Não lhe respondi simplesmente continuei a correr e ela Fez o mesmo.

Continua...

OIIII amiiiiii

Aqui está um vídeo para vocês se derreterem de tanta fofura!


Unhappy Life (TXT fic) Onde histórias criam vida. Descubra agora