(kk ouça com a música,é um capítulo bem curto )
Pov Moon Ga-young
Os seus lábios estavam prestes a tocar nos meus.
O meu coração estava a mil, eu estava um tanto nervosa.
Eu fechei os olhos preparando me para aquele contacto mas tudo o que senti foi uma mão a tapar os meus lábios.
Abri os olhos extremamente confusa tendo a Imagem de Yeonjun em pé com a sua mão na minha boca.
- não quero essas vergonhas em frente de mim - ele falou rudemente, tirando a sua mão da minha boca, eu e Soobin levantamos nos.
- ah... Bom eu vou a casa de banho... - falei para escapar daquele momento estranho.
Entrei na casa de banho e quando ia para fechar a porta, Yeonjun impede e abre.
Olhei para ele chocada.
- o quê que estás aqui a fazer???????
- vim fazer xixi, estou aflito e só há uma casa de banho.
- naaoaoaosooaosoo, eu é que vinha fazer xixi! - falei empurrando para fora da casa de banho mas ele agarrou nos braços fazendo força e caminhamos para trás para dentro da casa de banho outra vez.
Ele largou os meus braços e olhou para mim indiferente.
- eu estou mais aflito... Vá sai! - o mesmo falou fazendo gestos com os braços.
- e como sabes disso???? Eu bebi muito liquido! Olha para isto vou rebentar! - falei passando a mão na. Minha barriga.
- sai moça! Eu quero mijar a vontade!
- não! Quem vai fazer xixi aqui sou eu pois... - parei de falar assim que ele fez uma expressão de pânico para a parede atrás de mim.
Quando olhei para trás confusa vejo uma aranha ENORME, ENORME MESMO, ERA UMA TARANTULA!
- AHHHHHHHHHHHHHHH - eu é Yeonjun gritamos ao mesmo tempo e abraçamos nos afastando nos da parede, batendo na parede atrás.
- MATA A! MATAAAAA - gritei batendo no seu braço para ele ter alguma atitude.
- MATA TU!!!! - ele gritou escondendo a sua cara nos meus ombros.
- O QUE??? TU É QUE ÉS O HOMEM AQUI!!
-AI! NÃO SOU NÃO!MATA A.. - ele gritou empurrando me para a frente.
A tarantula que se encontrava parada começou andar em direção da banheira e isso só me deixou ainda mais assustada.
-AHJJJJHHHJSKDOOWOQLMFMFNFJ - eu nem sabia o que dizer, simplesmente fui para Yeonjun e encolhi me atrás dele e empurrei o.
- OK.. Calma! - ele falou acalmando se é agarrou numa esfregona que ali estava.
- o quê que vais fazer com isso???
- vou esborracha la! - falou ele com cara de psicopata.
Ele virou se para a tarantula e eu simplesmente fiquei a observar.
Aquele bicho estava parado, mas mal Yeonjun se aproximou com a esfregona ela mexeu.
- AHHHH EU NÃO SOU CAPAZ! - ele gritou saltando e deixando cair a esfregona no chão.
- ai porra eu quero tanto mijar... - falei encolhendo me.
Quando ia para sair dali a porta não abria e o pânico ficou maior! ELA ESTAVA TRANCADA!!!
Pov Choi Beomgyu
Eu, Kai, Taehyun E soobin trancamos eles os dois com a minha nova tarantula lá dentro.
Ehehjejejskskskkd
Estou tão feliz.
Pov Moon Ga-young
- foda se! Eu preciso de mijar! - ele falou começando a despir as calças e eu fechei os olhos.
- NÃO! EU ESTOU AQUI! JÁ BASTA A TARANTULA!
Abri os olhos bem devagar e ele já tinha as calças vestidas outra vez a olhar para mim chateado.
- ela está em cima de ti!!! - falei para me meter com ele, o mesmo começou a saltar e gritar.
- TIRA! TIRAAAAA - ele falou a chorar e eu comecei a rir.
- ahah haha, eu estava a brincar contigo!
Olhamos para a tarantula e ela já não estava lá.
Eu e Yeonjun abraçamos nos outra vez olhando para todos os lados.
- onde é que ela está? - ele perguntou num tom de choro.
- eu também não sei... - respondi no mesmo tom.
Senti algo tocar no meu braço.
- AHHHHHHH!
- ONDE É QUE ESTÁ???? - Yeonjun perguntou saltando do susto do meu grito.
Dei lhe um estalo na parte de trás cabeça.
- assustaste me! Com a tua mão seu idiota!
- espera... Se fui eu... Então é... PORQUE NÃO SABEMOS ONDE ELA ESTÁ, GA-YOUNG MATA AAAAA - ele gritou feito criança agarrando se com mais força a mim.
- meu herói...- falei irónica revirando os olhos.
Pov Choi Beomgyu
Eu e Kai tiramos a tarantula pela pequena janela que havia quase no teto e já a pus dentro do seu aquário decorado com elementos da natureza e levei a para o meu quarto.
Mas não... Não abrimos a porta...
Pov Moon Ga-young
- ai! Olha, não olhes para mim tá???? - falei sentado me na sanjta extremamente envergonhada.
Ele estava de costas e o silêncio pairou, mas eu ainda estava atenta para ver onde estava aquele monstro.
Foi aí que no meio deste silêncio o som do meu xixi veio... Ai que vergonha!
Ouvi Yeonjun a rir e ele começou a abrir as calças.
- olha eu também não aguento mais. Não olhes para mim - ele falou agarrando num vazio de plantas decorativo que ali havia...
Que nojo!!!
...
Pov Choi Beomgyu
Passado uma hora nos fomos a casa de banho e abrimos a casa de banho a rir mos tanto.
Moon saiu dali super séria e envergonhada saindo com a cabeça a olhar para o chão.
Yeonjun saiu por trás com. Uma cara de constrangimento e um vazio de plantas da minha mãe nas mãos.
- eu... Bom acho que matei as plantas.... - Yeonjun falou com receio da minha reação... NÃO! ELE NÃO MIJOU AQUI!!!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unhappy Life (TXT fic)
FanfictionMoon Ga-young sofre de violência doméstica de seu pai desde pequena,a sua mãe anda demasiado ocupada a trabalhar fora do país, apesar de tudo ela sempre aguentou tudo com um sorriso na cara...mas a sua coragem um dia rebenta e ela recorre a suicídi...