Pov Moon Ga-young
Acordei sobressaltada.
- que susto menina! - Jisoo falou pondo a sua mão no coração.
- o que que aconteceu??? - perguntei confusa.
- bom nós saímos da escola, viemos para minha casa íamos ver um filme mas tu adormeceste... Enquanto isso acontecia muito coisa se passou.
- o que???? - perguntei curiosa.
- bom pelo os vistos o pai de Yeonjun só tem mais um mês de vida, e Chan apanhou Beomgyu aos beijos com Taehyun..
- WHAT????? PERA... - comecei a pensar bem no meu sonho, eu tinha recebido a mesma notícia sobre o pai de Yeonjun....
- olha... Jisoo eu... Eu beijei o Yeonjun????
Ela olhou para mim admirada mas com um sorriso safado.
- é assim que eu saiba desde que saíste do hospital que não estás com ele.... Mas no teu sonho talvez tenhas...
MEU DEUS, EU SONHEI QUE BEIJEI O YEONJUN.
Que vergonha!Pera aí.... Porque que eu sonhei que foi ele que me salvou????
- SONHASTE MESMO QUE O BEIJAS TE?? SUA SAFADA!
-cala te! Vais acordar os teus pais!
-nah,eles são velhos não ouvem bem - ela falou e eu ri.
- espera.. Então onde está o Chan??
Jisoo - pois, também não sei...
Pov Kang Taehyun
Chan avançou até mim com uma expressão de raiva.
Beomgyu tentou agarra lo mas não conseguiu, ele chegou perto de mim e deu me um murro na cara.
Cambalei para trás levando a minha mão ao local que ele acertou.
Eu mereço.... Só devia ter respeitado a relação deles, foi mais forte que eu.
- Chan pára!!!! - Beomgyu disse num tom mais autoritário quando viu que Chan-yeol ia me bater outra vez.
- tu! Não me fales mais, eu fiz um esforço, aceitei o facto de que te drogavas.... Mas isto? Isto??? Não, Beomgyu acabou.
- o que??? - perguntou ele como se não pudesse acreditar no que ouvia.
- está tudo acabado! - Chan-yeol falou bastante zangado saindo da casa dele.
Beomgyu encarou o chão é eu sabia que ele já estava a chorar.
- Taehyun vai te embora... Vai te embora por favor - falou ele com voz de choro entrando no seu quarto e fechando a porta.
Foda se, o quê que eu fiz?????
Tenho de resolver esta merda...
Desculpa mãe, mas não vou tão cedo para casa.
Pov Choi Soobin
- Yeonjun! - Kai falou aflito assim que viu o mesmo no chão do quarto dele no meio de uma possa de sangue.
Os seus pulsos estavam todos cortados e o sangue não parava de sair.
- temos de leva o para o hospital! - falei indo agarrar no braço dele mas Kai impediu.
- não podemos, sabes que ele só ficaria pior com isso, ele recusa se a ir ao hospital, e eu não vou força lo.
- isso é completamente ridículo! Nós não somos médicos, não sabemos o que fazer!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unhappy Life (TXT fic)
FanfictionMoon Ga-young sofre de violência doméstica de seu pai desde pequena,a sua mãe anda demasiado ocupada a trabalhar fora do país, apesar de tudo ela sempre aguentou tudo com um sorriso na cara...mas a sua coragem um dia rebenta e ela recorre a suicídi...